Serviço de Inspeção Federal – SIF
13 de maio de 2005
China confirma surto de aftosa
17 de maio de 2005

EUA: Ruby Tuesday amplia presença de hambúrguer no menu

O restaurante dos Estados Unidos Ruby Tuesday, do tipo casual dining, (restaurantes que oferecem um menu bastante diversificado em um ambiente atrativo e aconchegante), lançou novas opções no cardápio em quase todas as seções.

Os hambúrgueres estão presentes – o novo menu oferece o “30” Famous Burgers do Ruby, com opções incluindo carne bovina, de búfalo, de peru e de frango. O restaurante acredita que seus hambúrgueres são “tão bons” (so good – novo slogan publicitário da marca) que introduziu uma garantia aos produtos que promete uma substituição gratuita por hambúrgueres de mesmo valor ou menor se o cliente não estiver satisfeito com o que escolheu.

O novo menu também traz oito novos aperitivos, incluindo o Buffalo Chicken Wontons, que consiste em wontons (espécie de pastel asiático) fritos recheados com frango com molho de búfalo e servidos com molho blue cheese e palitos de aipo para mergulhar no molho.

O menu ainda oferece muitos dos pratos favoritos do Ruby Tuesday, como o Hang off the Plate Ribs (prato de costela) e o Ultimate Colossal Burger (hambúrguer).

Fonte: MeatingPlace.com (por Ann Bagel), adaptado por Equipe BeefPoint

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress