Burger King traz hambúrguer preto para o Brasil
29 de setembro de 2015
EUA: Reconstrução do rebanho leva a aumento de importações de carne, segundo Rabobank
30 de setembro de 2015

EUA: Programa Beef Checkoff tem orçamento de US$ 42 milhões para promoção da carne em 2016

O Cattlemen’s Beef Board (CBB) dos Estados Unidos investirá cerca de US$ 42 milhões em programas de promoção da carne bovina, pesquisa, informações aos consumidores, informações da indústria, marketing externo e comunicações com os produtores no ano fiscal de 2016, faltando apenas a aprovação do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA).

No começo desse mês, o Comitê Operacional do CBB recomendou que o checkoff financiasse um total de 11 propostas no ano fiscal que começa em 1 de outubro. Esse orçamento inclui: US$ 9 milhões para programas de promoção, incluindo a continuidade do programa de publicidade digital junto aos consumidores, bem como promoção de carne de vitelo; US$ 10,3 milhões para programas de pesquisa, focando uma série de assuntos, incluindo qualidade do produto, nutrição humana, inovações culinárias e pesquisa de mercado; US$ 8,1 milhões para programas de informações dos consumidores, incluindo trabalho com escolas e nutricionistas; US$ 4,7 milhões para programas de informação da indústria, incluindo disseminação de informações acuradas sobre a indústria para conter informações falsas de grupos que são contra a carne; US$ 8,4 milhões para marketing e educação externos em cerca de 80 países, incluindo América do Sul, China e Rússia; US$ 1,5 milhão para comunicações com produtos, que incluem alcance dos investidores usando comunicações nacionais e comunicações diretas com os produtores, entre outras.

Fonte: MeatingPlace.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress