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EUA: produzir carne bovina de qualidade para os novos consumidores é um desafio

Muitos consumidores ainda estão confortáveis em comprar carne bovina produzida de forma tradicional, mas uma crescente porcentagem de consumidores está buscando algo mais. De fato, a CAB introduziu o programa Natural em 2004, em resposta aos parceiros que sentiam que estavam perdendo vendas.

Os consumidores de hoje em dia, vivem um enigma. Eles sabem o que querem e em muitos casos, têm condições financeiras para pagar por isso. Deve-se observar qual a definição de qualidade para eles e qual é a definição da indústria de carne bovina.

Segundo o presidente do Certified Angus Beef (CAB), John Stika, a definição tradicional de valor ainda é válida para consumidores e produtores. Os principais direcionadores no comportamento de comprar carne e no consumo de carnes ainda continuam sendo o sabor e a experiência geral no consumo do produto, disse ele, e provavelmente continuarão sendo por um longo tempo.

Muitos consumidores ainda estão confortáveis em comprar carne bovina produzida de forma tradicional, mas uma crescente porcentagem de consumidores está buscando algo mais. De fato, a CAB introduziu o programa Natural em 2004, em resposta aos parceiros que sentiam que estavam perdendo vendas.

John Stika será um dos palestrantes do BeefSummit Brasil, nos dias 10 e 11 de dezembro, em Ribeirão Preto – SP. Clique aqui para se inscrever.

Leia entrevista relacionada:

Para trabalhar com “carne de qualidade” deve-se entender o que o cliente quer e o que ele considera qualidade – Marcelo Shimbo (Pobre Juan)

Fonte: BEEF Magazine, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

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