Setor pecuário do Uruguai abriu suas portas para o mundo Angus
19 de março de 2019
Balizador de Preços do Boi Gordo GPB – Boletim de 18-março-2019
19 de março de 2019

EUA prevê desaceleração da produção de carne bovina

O Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) previu que a produção de carne bovina deve desacelerar em 2019.

Apesar de a produção de carne bovina dever aumentar em 1,5%, isso é menor do que as previsões de crescimento anteriores. A produção de carne bovina deve atingir 12,4 bilhões de quilos, cerca de 136 milhões de quilos, abaixo das previsões anteriores, revelou o USDA.

O presidente  da World Agriculture Outlook, Seth Meyer, disse que há várias razões para isso. “Há mais vacas para abate e acho que você tem pesos de carcaça mais leves”, disse ele. “E temos visto algumas baixas temperaturas, que afetaram a conversão alimentar no centro-oeste e nas planícies.”

No entanto, o USDA disse que o impacto pode ser positivo, já que isso significaria um aumento nos preços de boi no país.

Meyer disse que isso se deve ao fato de que o fornecimento de carne bovina permanecia “bastante sólido” e havia algumas restrições de oferta no mercado de carne bovina.

O USDA disse que os preços de boi devem ficar em média em US $ 263,74  por 100 kg, o que representa US $ 2,50 a mais do que os analistas previam há um mês. Isso também é US $ 5,50 a mais que a média de 2018.

Fonte: GlobalMeatNews.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress