JBS anuncia aprovação da aquisição da Tyson do México
1 de junho de 2015
Cientistas chineses criam “carne bovina mais saudável” com mais Ômega 3
2 de junho de 2015

EUA: preço varejista da carne bovina aumenta em 10,2%, enquanto preços de carne suína caem e de frango aumentam pouco

Os consumidores dos Estados Unidos pagaram 10,2% mais por produtos de carne bovina e de vitelo no varejo em abril comparado com o ano anterior e pagaram 0,4% mais do que em março, de acordo com o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA).

Em seu relatório mensal de Índice de Preços dos Alimentos, o USDA previu que os preços da carne bovina durante 2015 aumentariam em 5,5%, para 6,5%. Isso após o aumento de 12,1% nos preços da carne bovina no ano passado.

Os preços varejistas da carne suína, entretanto, declinaram em 3,7% em abril com relação ao ano anterior e em 2,8% com relação a março. O USDA agora espera que os preços varejistas da carne suína declinem em 1% ou continuem sem mudanças para o ano durante 2015. Os declínios nos preços vieram após os preços da carne suína no varejo terem aumentado em 9% em 2014.

Os preços do frango aumentaram em 3,1% em abril com relação ao ano anterior, mas permaneceram sem mudanças com relação a março. O USDA previu que os preços varejistas da carne de frango aumentariam de 2,5% a 3,5% em 2015. No ano passado, os preços varejistas da carne de frango aumentaram em 2%.

Fonte: MeatingPlace, Traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress