“Trata-se de um cruzamento em que se vê compreendidas as grandes demandas da pecuária de corte atual” – Gabriel Junqueira
16 de maio de 2014
Atacado – 15-05-14
16 de maio de 2014

EUA: Omaha Steaks lança campanha de Dia dos Pais – “T-Bones – não Gravatas”

A companhia americana Omaha Steaks quer reverter a tradição do Dia dos Pais – que nos Estados Unidos nesse ano será comemorado em 15 de junho – estimulando os clientes a dar carne de presente.

A companhia, que comercializa steaks premium e alimentos gourmet, lançou recentemente uma nova promoção para o Dia dos Pais chamada “T-Bones-Not-Ties” (T-Bones não gravata). A Omaha Steaks está oferecendo um pacote de jantar para o dia dos pais que inclui 680 gramas de filés T-Bone, batatas fritas, tortinhas de maça caramelada e o molho que é a marca da Omaha Steaks. O pacote de jantar está disponível por US$ 59,99.

Captura de Tela 2014-05-16 às 11.53.35

“Reunir a família para uma refeição no Dia dos Pais é uma tradição americana e uma forma excelente de dizer ao pai o quanto o amamos servindo um de seus alimentos favoritos – um grande e suculento bife”, disse o vice-presidente sênior e proprietário da Omaha Steaks, Todd Simon. “Além disso, sabemos de uma pesquisa nacional que 70% dos pais adorariam ganhar um bife como presente, de forma que o T-bone do Omaha Steaks seria o presente perfeito para esse Dia dos Pais”.

Assim, a Omaha Steaks está fazendo um evento de “troca de gravatas” em todas as suas lojas varejistas. Os clientes podem trazer uma gravata feia e receber um cupon para ganhar um pacote com seis hamburgueres Omaha Steaks com uma compra mínima de US$ 30. Os T-bones estarão com preços reduzidos e a Omaha Steaks doará US$ 1 para a organização beneficente Big Brothers Big Sisters por cada gravata.

Fonte: meatpoultry.com., traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress