Mercado Físico da Vaca – 09/05/08
9 de maio de 2008
BeefPoint apresenta palestras em Angra dos Reis, RJ e Goiânia, GO
13 de maio de 2008

EUA: indústria lançará nova campanha promocional de verão

Depois do grande sucesso da campanha de promoção de carnes grelhadas no verão de 2007, o programa de promoção da carne bovina dos Estados Unidos, Beef Checkoff, deverá lançar mais uma campanha promocional deste tipo no verão de 2008.

Depois do grande sucesso da campanha de promoção de carnes grelhadas no verão de 2007, o programa de promoção da carne bovina dos Estados Unidos, Beef Checkoff, deverá lançar mais uma campanha promocional deste tipo no verão de 2008, segundo informações contidas no site do próprio programa (www.beefboard.org).

“A campanha de verão de grelhados de 2007 foi muito bem sucedida e estamos satisfeitos com os resultados”, disse o membro da Comissão de Produtores de Carne Bovina (Cattlemen´s Beef Board – CBB), Don Stewart. “Juntos, através de co-parcerias de marketing, a campanha de 2008 estimulará os consumidores a escolherem carne bovina nos departamentos de carnes das lojas para todas as suas demandas de grelhados. Sabemos que os hambúrgueres são populares o ano todo, mas através do programa de verão, estimulamos os consumidores a cederem a sua paixão por carne bovina comprando outros itens populares para grelhados, com os filés”.

Durante o verão de 2007, os cortes para grelhar representaram US$ 3,5 bilhões das vendas totais de carne bovina e 3,9 milhões de quilos vendidos. Os filés e os hambúrgueres foram os itens mais populares.

Neste verão, as propagandas em rádio continuarão, especialmente em ocasiões em que aumenta a demanda por grelhados: Memorial Day, 4 de julho (Independência dos EUA) e Dia do Trabalho. Além disso, promoções populares de varejo continuarão neste ano.

“Os esforços de marketing deste ano consistem em uma mistura dos sucessos anteriores e novas parcerias”, disse Stewart.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress