Associação rural do Paraguai está preocupada por “monopólio” na indústria de carnes
9 de junho de 2017
Principais indicadores do mercado do boi –09-06-2017
9 de junho de 2017

EUA: Exportações de carne bovina aumentam 13% em abril

As exportações de carnes vermelhas os Estados Unidos desaceleraram em abril com relação ao ritmo observado em março, mas ainda foram significativamente maiores em relação ao ano anterior, informou a Federação de Exportação de Carne de Estados Unidos (USMEF), citando as estatísticas do USDA.

Os mercados asiáticos continuaram a impulsionar o crescimento das exportações de carne bovina, liderado por um aumento no produto refrigerado dos EUA ao Japão, disse a USMEF. O México foi o único mercado importante em que as exportações de carne bovina de abril diminuíram abaixo do ritmo do ano passado.

No geral, as exportações de carne bovina dos EUA aumentaram em 13% em abril com relação ao ano anterior, para 99.786 toneladas. Em valor, as exportações de carne atingiram US$ 550,4 milhões, um aumento de 14% em relação ao ano anterior.

As exportações de abril representaram 13,6% da produção total de carne bovina dos EUA e apenas 10,6% dos cortes de músculos, representando uma proporção maior do total de produção do que no ano anterior.

Fonte: MeatingPlace.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress