Em documentos enviados por Estados ao MAPA, a falta de recursos e a paralisação dos trabalhos é unanimidade – entenda a crise
9 de outubro de 2013
Comunicado oficial da ABCZ sobre touros Hamurabi da Matinha e Jayamu da Matinha, e outros 8 com não conformidades na paternidade
9 de outubro de 2013

Tradicional grife de roupas masculinas Brook Brothers expande atuação e vai abrir churrascarias

A fabricante de roupas americana, Brook Brothers, que lançou aos americanos os ternos sob medida, camisas cor de rosa, meias Argyle e outras inovações no setor de roupas, está expandindo para o setor de churrascarias. O fabricante de roupa masculina mais antigo dos Estados Unidos disse que pretende abrir uma grande churrascaria na cidade de Nova York no próximo verão.

Pode parecer que a Brooks Brothers está fazendo uma expansão horizontal para novos extremos, com a entrada no setor de restaurantes. Porém, não é realmente difícil ver a lógica aqui: a Brook Brothers vende roupas de alta qualidade e tradicionais, principalmente ternos, em sua maioria para homens. E não há refeição mais tradicional ou masculina do que um jantar à base de carne.

A companhia de 195 anos está convertendo um espaço de três níveis de 15.000 pés quadrados (1.393,55 m2) em Manhattan, virando a esquina de sua loja, para criar uma churrascaria. Ela se chamará Makers and Merchants. Se for bem sucedida, a rede poderá abrir mais churrascarias nos Estados Unidos.

O porta-voz da Brooks Brothers, Arthus Wayne, não elaborou sobre os planos da companhia, dizendo que o restaurante ainda está em estágio de desenvolvimento. “É um trabalho em andamento”.

Trata-se de uma medida ambiciosa e arriscada para a Brooks Brothers, que foi comprada pelo empresário italiano, Claudio Del Vecchio, da Retail Brand Alliance em 2001, por US$ 225 milhões do varejista do Reino Unido, Marks & Spencer. Sob a administração de Del Vecchio, a Brook Brothers, que foi fundada em 1818, passou por uma espécie de renascimento e parece estar tomando essa medida a partir de uma posição forte.

Porém, Nova York já conta com várias churrascarias de alta qualidade e o negócio de restaurantes é notoriamente implacável. Muitos chefs celebridades, sem mencionar estrelas de Hollywood, ou até mesmo a companhia de luta profissional, WWE, tentaram antes e falharam. No entanto, outros, como Michael Jordan, foram bem sucedidos.

Fonte: qz.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress