CNA cria aplicativo para gestão de risco no agronegócio
5 de dezembro de 2014
Pesquisadores do USDA premiados por pesquisa de vacina contra febre aftosa
8 de dezembro de 2014

EUA: Cargill se une a Kennedy and Coe para avaliar sustentabilidade da produção pecuária

O braço de produção de bovinos da divisão de carne bovina da Cargill nos Estados Unidos se uniu à firma de consultoria, Kennedy and Coe, para desenvolver uma avaliação da sustentabilidade de sua produção pecuária para seus estabelecimentos de engorda.

A Cargill Cattle Feeders trabalhará com a firma na criação de um referencial de excelência e critérios de medida que poderiam ser, mais tarde, expandidos para incluir a produção de bovinos em colaboração com criadores, bem como seus próprios parceiros estratégicos em estabelecimentos de engorda.

A avaliação começará com um foco de um ano nos impactos econômicos, ambientais e na comunidade de seus quatro estabelecimentos de engorda em Texas, Kansas e Colorado. Os dados serão, então, analisados e usados como uma ferramenta de referencia para dar suporte às melhorias.

O veterinário de bovinos e diretor do Instituto de Bovinos de Corte da Universidade do Estado do Kansas, Dan Thompson, dará suporte técnico.

Os clientes da Cargill também poderão fornecer seu próprio critério de sustentabilidade, significando que relatórios feitos sob medida possam ser fornecidos, dando a eles dados para medir o progresso de sustentabilidade de sua própria cadeia de fornecimento.

Fonte: http://www.globalmeatnews.com, traduzida e resumida pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress