Mercados Futuros – 02/04/08
2 de abril de 2008
Frigoríficos não conseguem comprar boi gordo e precisam pagar mais pela arroba
4 de abril de 2008

EUA: Burger King lança ‘Whopper Bar’

A rede de fast food dos Estados Unidos, com sede em Miami, Burger King, planeja abrir um novo conceito chamado Whopper Bar, que é uma versão em pequena escala de seu restaurante que serve diferentes variedades do seu hambúrguer chamado Whopper, informou o porta-voz da empresa, Keva Silversmith.

A rede de fast food dos Estados Unidos, com sede em Miami, Burger King, planeja abrir um novo conceito chamado Whopper Bar, que é uma versão em pequena escala de seu restaurante que serve diferentes variedades do seu hambúrguer chamado Whopper, informou o porta-voz da empresa, Keva Silversmith, ao MeatingPlace.com.

O cardápio oficial do Whopper Bar ainda não foi determinado, mas incluirá uma variedade de sabores, incluindo alguns dos que já estão nos cardápios das lojas internacionais do Burger King, e outros que foram lançados por tempo limitado anteriormente. Os clientes do Whopper Bar poderão ver seus hambúrgueres sendo feitos, bem como os funcionários colocando os demais recheios do lanche.

O conceito do Whopper Bar é similar aos bares de café do McDonald’s, os McCafe, exceto que servirá hambúrgueres ao invés de cafés. Os Whopper Bars do Burger King serão construídos em locais com espaços limitados, incluindo cassinos e aeroportos. A construção do primeiro estabelecimento deste tipo deverá começar até o final do ano.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress