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EUA: Beef Checkoff lança campanha para destacar diferenças dos cortes bovinos

A campanha de promoção da carne bovina dos Estados Unidos, Beef Checkoff, anunciou detalhes sobre a nova campanha promocional dentro da "Beef. It´s What´s For Dinner" que estará estreando nesse mês, incluindo um novo anúncio destacando as diferentes "personalidades" da carne bovina.

A campanha de promoção da carne bovina dos Estados Unidos, Beef Checkoff, anunciou detalhes sobre a nova campanha promocional dentro da “Beef. It´s What´s For Dinner” que estará estreando nesse mês, incluindo um novo anúncio destacando as diferentes “personalidades” da carne bovina.

A campanha é focada em ajudar os norte-americanos a se familiarizarem com os 29 cortes de carne bovina magra do país. Com o slogan “29 Lean Cuts. One Powerful Protein” (29 Cortes Magros. Uma Proteína Poderosa), a nova campanha informará os benefícios nutricionais e a versatilidade de seus cortes de carne bovina: T-bone, filé, top sirloin, strip steak, top round e carne moída 95% magra.

Os anúncios impressos trazem fotos de pratos de carne bovina com uma frase para cada tipo de corte. Por exemplo, o anúncio de T-bone contém a frase: “Quando todos os filés se unem, eles chamam esse seu chefe”. O anúncio do filé mignon reafirma aos consumidores que “”mignon” é só uma forma especial de dizer apetitoso”.

Os anúncios aparecerão em revistas nacionais mensais com um ênfase em alimentos, saúde/boa forma, maternidade, estilo de vida e esportes masculinos. Anúncios em rádios nacionais, combinados com campanhas publicitárias em outdoors em mercados selecionados seguirão logo após os anúncios em revistas serem lançados. Outros esforços de relações públicas, com profissionais de saúde, mídia social e promoção varejista também farão parte do esforço integrado, disse o Beef Checkoff.

Cliquei aqui para ver todos os anúncios da campanha.

A reportagem é do MeatingPlace.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

0 Comments

  1. RICARDO PENNA disse:

    Este marketing tem sido muito pouco utilizado nas terras brasilis. Precisamos trabalhar melhor a imagem das carnes de ´segunda´.

  2. Hernandes Flavio Marques Jr disse:

    Concordo com com nosso amigo! estamos em um terreno fertil e no momento certo para mudanças internas do habito do consumidor,oferecer lhe novas opções em cortes e novos conceitos sobre nossa carne, com toda tecnologia  que temos no campo e na industria temos que ouvir ainda "bife de chorizo" baby beef, costela de tira como produtos melhores? precisamos divulgar melhor nossos produtos para esta classe nova emergente, pois ai está o mapa da mina e não é nenhum "descobrimento da america" outras empresas em atividades diferentes já seguiram este caminho, ex Casas Bahia, que é "case" de estudo em outros paises e é 100% brasileira

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