Mercado Físico da Vaca – 25/01/11
25 de janeiro de 2011
Mercados Futuros – 26/01/11
27 de janeiro de 2011

Eu Recomendo: Pecuarista do Mato Grosso do Sul aprova filhos de S2 Black Watch

Valério Teles Pires, da Fazenda Santa Isabel, que fica em Cana Brava do Norte (MT), usou, entre outros touros, S2 Black Watch, da raça Aberdeen Angus, em seu rebanho. E não se arrependeu: o reprodutor da bateria da CRV Lagoa foi muito bem. Pires nos enviou fotos de bezerros de três a cinco dias de nascidos e destaca a facilidade de parto.

“Mesmo com poucos dias de idade, é possível notar que seus filhos são animais de boa estrutura. S2 Black Watch tem dado excelentes resultados na IATF. Ele é um pacote completo para quem busca aumentar seus índices na IATF, principalmente com novilhas, sem perder desempenho”, destaca Cristiano Leal, gerente de produto Corte Taurinos da CRV Lagoa.

Touro de frame médio, com excelente conformação muscular, S2 Black Watch descende na linha alta de Hornero, touro argentino que imprime comprimento e musculatura. Na linha baixa, vem de inúmeras gerações de vacas da Cabanha S2, significando fertilidade e habilidade materna. Foi um dos líderes da raça no Centro de Performance CRV Lagoa 2008 – as análises de carcaça através de ultrassom o levaram a liderança para as características de espessura de gordura subcutânea e musculatura. Além disso, adaptação e carcaça moderna são os seus pontos fortes.

Informações sobre o S2 Black Watch, que conta com sêmen convencional a pronta entrega, podem ser obtidas pelo box de contato abaixo:

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress