Mercado futuro do boi gordo –11-02-2016
12 de fevereiro de 2016
Fiscais Agropecuários do RS realizam mobilização na segunda-feira
12 de fevereiro de 2016

Estudo americano comprova que proteína isolada de carne aumenta massa magra e força em 5,7%

A proteína isolada da carne (BeefISO) é a melhor no quesito ganho de massa muscular e perda de gordura, com 5,7% de aumento, segundo estudo publicado pelo Jornal da Sociedade Internacional de Nutrição Esportiva (JISSN, sigla em inglês), em setembro. Na pesquisa, até mesmo a proteína do soro do leite, a mais consumida entre os praticantes de atividade física, ficou para trás, com apenas 4,7%. De acordo com a nutricionista da Nutri Import, Barbara Rodriguez, esse tipo de proteína pode ser a solução para os praticantes de atividades físicas que estagnaram no ganho de massa.

“Esse é o primeiro estudo sobre beef protein desde que a proteína isolada de carne entrou no mercado, em 2010. O estudo é importante para comprovar que o ‘verdadeiro’ beef protein traz os melhores resultados e realmente faltava uma pesquisa com credibilidade que comprovasse isso”, conta Barbara. “Certamente, teremos um impacto por esse estudo colocar a BeefISO um degrau acima do whey protein”.

A BeefISO é a única marca de proteína isolada da carne bovina inspecionada pelo Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA, sigla em inglês), garantindo a mais alta pureza e qualidade da carne bovina.

Fonte: Portal Nacional de Seguros, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress