Estrela da NBA, Steven Adams, promove carne bovina nos EUA

Quando o atleta profissional Steven Adams não está na quadra de basquete, o jogador estrela do Oklahoma City Thunder está “smashing steaks.”

Foi assim que Adams descreveu seu amor pela carne bovina em um vídeo agora viral que foi ao ar na ESPN e “Inside The NBA” na TNT.

O jogador  entrou recentemente em uma parceria única com o Oklahoma Beef Council. Em troca de bifes fornecidos pela OBC,  Adams está participando de uma campanha de marketing digital e mídia social.

Através da campanha, Adams compartilha como ele mantém seu estilo de vida ativo com carne bovina e por que ele admira tanto agricultores e pecuaristas. O nativo da Nova Zelândia pode ser encontrado promovendo carne bovina em outdoors em Oklahoma City e Tulsa, também.

“Eu tenho boas lembranças de passar o tempo trabalhando com meu irmão em sua fazenda de gado leiteiro”, disse Adams em um comunicado de imprensa da OBC. “Por causa disso, tenho um grande respeito pelas famílias de agricultores e pecuaristas, estejam elas aqui em Oklahoma ou em meu país natal, a Nova Zelândia. Através dessa parceria, tenho a oportunidade de ajudar a compartilhar sua história, além de apresentar o papel nutricional que a carne bovina desempenha na minha dieta. ”

Desde que a campanha foi lançada há duas semanas, a entrevista em vídeo de Adams alcançou mais de 750.000 visualizações orgânicas, com cobertura adicional de blogueiros esportivos e da mídia local.

E sim, o atleta está sendo pago por seu papel como embaixador de carne bovina. Como parte da parceria, o OBC lançou o “Steven Steak of the Month Club”. Como único sócio do clube, ele recebe seus bifes  favoritos – cortesia  do OBC – todo mês ele representa Oklahoma na quadra.

“Estamos entusiasmados com esta parceria. Os fãs de basquete profissional de Oklahoma sabem que Steven não só tem afinidade com a comunidade agrícola, mas também queria ser um agricultor”, disse Heather Buckmaster, diretora executiva do Oklahoma Beef Council.

“Além disso, a carne bovina é uma de suas comidas favoritas, que permitirá que essa parceria compartilhe como a carne impulsiona seu jogo e inspira força através dos nutrientes essenciais que fornece, como proteínas, zinco, ferro e vitaminas do complexo B. Também esperamos compartilhar mais vinhetas da Adams ao longo do ano. ”

Em uma entrevista recente, o atleta explica como a carne bovina o ajuda a atuar na quadra e na vida e por que ele admira tanto os produtores agrícolas.

Adams, que passou um tempo em uma fazenda quando criança e sonhava em crescer para criar gado, disse: “Eu amei o trabalho duro e físico de cultivar e trabalhar na terra. Desde a construção de cercas até o parto e a alimentação dos animais. Você se sente útil.”

“O negócio disso é interessante. Aprendi mais sobre matemática e ciências trabalhando na fazenda por meio de aplicação prática do que jamais aprendi na sala de aula. Eu também gostei da rotina disso. Não importa o que esteja acontecendo, os animais devem ser alimentados e cuidados todos os dias.

“Eles não se importam se você está doente ou simplesmente não está sentindo, assim como na quadra.”

Quando perguntado sobre seu corte favorito, Adams diz: “É o bife Tomahawk. Pode alimentar uma família de quatro ou talvez oito, mas eu como tudo.”

Veja o comercial:

Fonte: BEEF Magazine, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.


ou utilize o Facebook para comentar