Irã voltará a importar carne bovina do Paraná
14 de janeiro de 2014
Confira comentário de Joesley Batista, do JBS, sobre a campanha “É Friboi?” com Tony Ramos
14 de janeiro de 2014

Está surgindo a necessidade do produtor levar adiante a comunicação com o consumidor – Aleri João Panazzolo

Aleri João Panazzolo, leitor BeefPoint, comentou sobre a entrevista de Luis Adriano Teixeira, Agro-Pecuária CFM, um dos finalistas do Prêmio BeefPoint Brasil 2013, na categoria Produtor de Genética.

A pecuária brasileira é a melhor opção para atender a demanda global de proteína bovina com sustentabilidade e agregação de valor  

[Luis Adriano Teixeira – Agro-Pecuária CFM]

16060

Confira o comentário abaixo:

Luis Adriano,

Parabéns pela forma de pensar quanto à pecuária de corte. A ideia de unir as pontas, do produtor ao consumidor, é a grande necessidade atual.

Aglutinar, pela informação, ação e finalmente a escolha e negociação do produto “carne bovina”, até as mãos do consumidor final.

É de consenso a ideia de integrar a cadeia por alguém que olhe todos com a mesma importância e conduza o negócio em equilíbrio econômico para todos.

De maneira muito atrapalhada as coisas vão andando, mas é urgente a necessidade de entrar em uma situação de controle e estabilidade da cadeia.

Entre produtores e demais envolvidos as conversas fluem, mas quando chega ao consumidor final, quem é que fala nos diferenciais de tipos de carnes, de que bois e onde e como são criados, quem?

A carne bovina é o prato principal para muitas pessoas, é com ela que se faz festas, é com ela que se comemora!

É legítima a oportunidade que o produtor tem de poder acompanhar seu produto desde sua criação no campo até o ponto de venda e ir além, ao informar o consumidor quanto as suas qualidades e melhores maneiras de utilizar.

Está surgindo a necessidade do produtor levar a diante a comunicação com o consumidor. Sendo assim, o produtor vai precisar se dedicar mais em vender do que produzir.

Como produzir com custo, escala e qualidade, não temos mais dúvidas. O conhecimento não tem substituto. Quem não tem é que mais perde neste jogo.

No sul operamos num sistema integrado do “pasto ao prato”. Numa plataforma muito bem elaborada, na produção, transformação e comércio de carnes.

Já saímos das conversas e comentários.

Somos solidários aos sistemas integrados, juntos somos mais fortes e o que é forte não quebra.

Clique no link abaixo e confira a entrevista e demais comentários na íntegra:

A pecuária brasileira é a melhor opção para atender a demanda global de proteína bovina com sustentabilidade e agregação de valor  

[Luis Adriano Teixeira – Agro-Pecuária CFM]

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress