Atacado – 05/09/11
5 de setembro de 2011
Discussão sobre rentabilidade da pecuária X outras culturas
6 de setembro de 2011

Está chegando Megaleilão Virtual Montana 2011

Touros selecionados para teste de progênie serão ofertados no Megaleilão Montana

O Megaleilão Virtual Montana 2011 acontece na próxima quinta-feira, 8 de setembro, a partir das 20:30h, com transmissão do Canal do Boi. Serão ofertados 100 touros, os melhores da safra 2009 e, entre eles, 3 touros de alto Índice Montana, selecionados para participar do Teste de Progênie.

A genética dos touros selecionados para Teste de Progênie contribui para a produção de machos e fêmeas das próximas safras nas fazendas dos franqueados. Confira abaixo os lotes e as principais características desses reprodutores de destaque, com os comentários da Gerente de Operações do Programa Montana, Gabriela Giacomini:

Lote 25 – “Montana Duque é um verdadeiro NOBRE entre os touros Montana. Com quase 9 pontos de índice, Duque é campeão de Ganho de Peso e Peso aos 14 meses. Filho de fêmea super precoce, Duque vai produzir excelentes matrizes de reposição (TOP 4% para Materno Total) e garrotes com carcaças superiores e que chegam mais pesados ao abate. Genética renovada, Duque é filho do Spartacus da Agir, um dos novos touros Senepol do mercado.”

Lote 26 – “Montana Druida é show de musculatura e carcaça! Com certeza fará mágica pelos seus bezerros! Desmamou com 264 kg, aos 7 meses, e fechou os 14 meses de idade com quase 430 kg (14@), atingindo um dos maiores Índices Montana da safra. Sem dúvida, este filho de fêmea super precoce estará entre os cabeças do Sumário Montana 2014. Isso sem mencionar que é muito pesdao, com forte circunferência escrotal e que sua prova é impecável, TOP 1% para as características de Ganho de Peso!”

Lote 27 – “Usar Montana Dardo é acertar no alvo da produção pecuária! Com Índice Montana de mais de 11 pontos, Dardo É TOP 1% para todas as características avaliadas! Filho do MMK 73, um dos melhores touros Bonsmara testados pelo Montana, ele desmamou com 325 kg aos 7 meses de idade! Aos 14 meses ele já pesava 466 kg (15,5@).”

Os compradores do Megaleilão Montana têm vantagens de frete e pontos de entrega para facilitar a retirada dos animais. O frete rodoviário é livre para cargas de 16 ou 24 touros, para qualquer lugar do país, sem limite de quilometragem. Outra opção é retirar os touros nos seguintes pontos de entrega: Pontes Gestal/SP, Presidente Venceslau/SP, Aporé/GO, Miranda/MS, e Rio Brilhante/MS.

Já estão disponíveis no site http://www.compostomontana.com.br/ o catálogo do Megaleilão Montana e os vídeos dos touros, para que os interessados possam selecionar seus animais.

Para mais informações, entre em contato com o Programa Montana:
Tel: (17) 3231 6455
E-mail: faleconosco@compostomontana.com.br
Twitter: @programamontana
Facebook: Programa Montana

Para saber mais entre em contato pelo box abaixo:

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress