Tailândia volta a comprar couro brasileiro
17 de outubro de 2018
Marfrig gerencia o confinamento com o maior lucro diário e eficiência comercial do Uruguai
17 de outubro de 2018

Esquemas de aprendizagem no Reino Unido lançados para agricultores e produtores

Três esquemas de aprendizagem foram lançados no Reino Unido para desenvolver a próxima geração de agricultores e produtores qualificados.

A Junta de Desenvolvimento Agrícola e Hortícola do país (AHDB), a União Nacional de Agricultores (NFU) e os empregadores da indústria uniram forças para estabelecer padrões para os três esquemas de aprendizado.

Dois novos padrões de aprendizado, tanto como técnico de cultura quanto como tratador, foram acordados, usando o feedback de alguns dos maiores e mais produtivos empregadores do setor.

Os novos padrões, conhecidos como Trailblazers, oferecem a chance de aumentar o conhecimento e as habilidades, mas também constroem comportamentos.

Um terceiro padrão, para um líder de linha de depósito, também está em fase de conclusão e está focado na equipe de supervisão.

“Melhorar as habilidades é uma parte fundamental para liberar ganhos de produtividade na fazenda. Esses novos padrões ajudarão a garantir que até mesmo os mais novos recrutas de empresas agrícolas e em crescimento possam apoiar o impulso de melhorar o desempenho enquanto trabalham ”, disse Tess Howe, gerente sênior de habilidades da AHDB.

“Nos últimos três anos, trabalhamos em estreita colaboração com o setor e agora precisamos de mais empregadores para dar um passo à frente e trabalhar com provedores de treinamento para trazer novos participantes para seus negócios. A natureza flexível dos novos esquemas de Trailblazers também significa que eles podem ser usados como uma forma estruturada de melhorar a qualificação dos trabalhadores existentes ”.

Guy Smith, vice-presidente da NFU, disse: “Esses novos padrões de aprendizagem terão um grande papel na atração de novos talentos para o nosso setor e nos permitirão desenvolver nossas habilidades.

“Aprendizagem que fornece treinamento para um padrão acordado no setor oferece aos agricultores e produtores uma excelente maneira de recrutar novas pessoas e desenvolvê-las enquanto trabalham, ajudando a garantir que as empresas possam continuar sendo produtivas, lucrativas e progressistas.”

Smith disse que qualquer membro que estivesse interessado nos esquemas deveria falar com uma faculdade local ou um fornecedor privado.

Fonte: GlobalMeatNews.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress