Beyond Meat anuncia plano para vender “carne moída” nas lojas em todo os EUA
28 de junho de 2019
Seu pior funcionário é o padrão de qualidade da sua empresa
28 de junho de 2019

Entidade lança campanha Orgânicos em Movimento

O Organis, entidade que representa o setor de orgânicos, lança uma campanha que está mobilizando produtores, empresas e consumidores, com o tema “Orgânicos em Movimento”. Trata-se de um novo mote para a ação de promoção institucional que há mais de uma década busca o fortalecimento do segmento de orgânicos no país.

O Organis, que antes era conhecido como Organics Brasil, já vinha trabalhando com sucesso, aqui e no exterior, para divulgar a biodiversidade brasileira. Suas campanhas traziam fotos e imagens da nossa fauna e flora, além de representações gráficas dos nossos biomas. Agora, trazendo uma linguagem mais alinhada ao jovem consumidor de orgânicos, o novo mote mostra que o movimento orgânico evoluiu para o Orgânicos em Movimento.

“Cada vez mais, os consumidores mostram interesse em conhecer e experimentar os produtos orgânicos. A indústria se preocupa em incluir os orgânicos em suas linhas de produtos, enquanto os varejistas investem para melhorar a experiência do consumidor. Nós percebemos isso nas redes sociais e também nas redes de negócios, que estão impulsionando o crescimento do setor. Não há dúvidas: os orgânicos estão em movimento ascendente”, explica Cobi Cruz, diretor do Organis.

Com uma linguagem moderna e engajada, o mote Orgânicos em Movimento impactou os visitantes da Bio Brazil Fair | Biofach América Latina, que adotaram o estande do Organis para suas selfies. Já na APAS Show 2019, os varejistas que visitaram o estande coletivo dos orgânicos, saíram com a certeza de que os orgânicos estão conquistando os consumidores conscientes e ligados em saúde e meio ambiente.

A campanha Orgânicos em Movimento vai nortear as ações de promoção institucional do Organis: “Um número cada vez maior de empresas está se associando ao Organis, com o objetivo de somar esforços para fortalecer a causa dos orgânicos. Ao mesmo tempo, nossa campanha está cativando os consumidores, que se identificam com os ideais e com as boas práticas da produção orgânica e sustentável. Estamos empolgados com todo esse engajamento”, conclui Cobi Cruz.

Além de peças de identidade visual e folders para divulgação, campanha também é composta por vídeos, peças de e-mail marketing e post nas redes sociais.

Fonte: Organis.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress