Estudo do McDonald’s ajuda produtores de carne bovina a cumprir meta de CO2 no Reino Unido
26 de fevereiro de 2016
Técnica de inseminação aumenta em até 20% a prenhez de vacas
26 de fevereiro de 2016

Em MS profissionais de marketing digital destacam o agronegócio como nicho

Além de segurar os empregos da porteira para dentro e equilibrar a balança comercial brasileira, o agronegócio é um nicho do marketing digital que necessita cada vez mais de ferramentas estratégicas que deem evidências à produção. A afirmação é do vice-presidente financeiro da Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADi), Paulo Henrique Ferreira, durante a abertura do Digitalks, evento oferecido pelo Twitter, Fecomercio SP, IBM e PWC, que reuniu 60 profissionais do webmarketing, nesta quarta-feira (24), em Campo Grande, no Twist. O organizador do evento, Flávio Horta, defende que o agronegócio é um campo maduro com alto potencial no meio online.

De acordo com o vice-presidente financeiro da Abradi, o meio digital é o presente, e o quem não se adaptar, já pode se considerar desatualizado. “O marketing digital nada mais é que foco e disciplina. Com essas duas características um empreendedor online consegue se organizar e saber como e onde quer chegar”, finaliza Ferreira, que também dirige a Rica Comunicação, na capital de Mato Grosso do Sul e Clickweb, no Paraná.

Fonte: Rica Comunicação, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

1 Comment

  1. Rudi Cypriano disse:

    Realmente o marketing Digital é uma ferramenta revolucionária. Na opinião de vocês, o Marketing Digital se aplica a todas as áreas de negócios?
    Excelente post. Parabéns.

plugins premium WordPress