Nova Zelândia: trabalho com M. bovis está progredindo
15 de fevereiro de 2019
Mercado físico do boi gordo –14-02-2019
15 de fevereiro de 2019

Eataly Las Vegas abre Manzo, um restaurante especializado em carne

Com a abertura de Manzo na quarta-feira, o Eataly Las Vegas oferece aos fãs uma opção de jantar no empório italiano de alimentos dentro do Park MGM. O restaurante casual, com uma atmosfera mais tranquila, contrasta com a agitação do mercado Eataly, a poucos passos de distância.

Manzo,  palavra italiana para carne bovina, fez sua estreia na sede da empresa em Nova York em 2017. O restaurante centrado em carne foi projetado para ter a sensação de um açougue italiano.

Uma grelha a lenha é a peça central de Manzo. (Eataly Las Vegas)

A churrasqueira, sobre uma grelha a lenha instalada em uma lareira de pedra, é a peça central. Vários cortes de carne ficam pendurados em ganchos acima. A grelha tem três níveis de metal, permitindo que os pratos sejam preparados simultaneamente sobre madeira de maçã e carvalho branco.

O prato de assinatura do Manzo, Ribeye Appesa, é um corte de 1,2 quilos que é suspenso sobre a grelha e assado lentamente. A entrada, pensada para ser compartilhada, custa US $ 145.

O Manzo, mais sossegado. contrasta com o mercado Eataly brilhante e ocupado nas proximidades. (Eataly Las Vegas)

O chef executivo Arnold Corpuz, um nativo do Havaí que já dirigiu Carnevino Italian Steakhouse no Palazzo, compra sua carne bovina da Austrália e dos EUA, com o gigante olho de lombo vindo do Kansas. O cordeiro é criado no Colorado; pato em Indiana.

A lista de vinhos apresenta mais de 400 variedades italianas, classificadas por região.

Arnold Corpuz, chef executivo da Manzo, esculpe o ribeye de 1,2 kg do restaurante. (Eataly Las Vegas)

Fonte: Los Angeles Times, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress