Minerva espera conquistar maior participação global, diz CEO
26 de novembro de 2013
Pilgrim’s anuncia mudanças para economizar US$ 200 milhões
26 de novembro de 2013

“É importante saber lavar prato” – confira a entrevista de Jandir Dalberto, gestor da rede de Churrascarias Fogo de Chão

“É importante saber lavar prato”, diz o presidente de Operações da Fogo de Chão, Jandir Dalberto, que comanda a maior rede de churrascarias do Brasil, a Fogo de Chão.

Para ele, as habilidades que desenvolveu como garçom, logo que se iniciou na carreira em uma das lojas da Fogo de Chão, no Rio de Janeiro, são muito importantes para liderar a sua equipe, pois assim como ele aprendeu tendo como referência colegas que estavam mais tempo na profissão, entende que precisa ser referência para liderar sua equipe.

Na entrevista ao programa Mundo Corporativo da CBN, Jandir Dalberto ensina o ponto certo para servir um bom churrasco e as melhores estratégias para ter sucesso no ramo de alimentação: “O ponto fundamental é gente, se você não tiver gente compromissada que abraça os objetivos da companhia você não atinge os resultados esperados”.

Confira a entrevista na íntegra:

Veja algumas imagens da Fogo de Chão:

Família-na-Fogo-de-Chao-2

fogo-de-chao-shoulder

fogo-de-chao

Confira algumas entrevistas publicadas recentemente no BeefPoint cujo tema é Marcas de Carnes e Carne de Qualidade:

O marketing pode explicar ao cliente que carne de qualidade não é muito mais cara que a comum – Juan Larriera (Carnes del Sur)

A carne brasileira não precisa de mais um selo, mas de uma entrega que valorize as peculiaridades da produção – Vagner Giomo

Quem manda no negócio é o consumidor disposto a pagar mais por carne diferenciada – Fernando Velloso

Gilson Barreto Hoffmann: congregar todos os nossos criadores em torno de um único objetivo – consolidar a marca Devon [Workshop BeefPoint Marcas de Carne]

Renato Galindo: não é difícil criar uma marca de carne, o desafio é estabelecer e manter uma padronização

É importante que a carne tenha padrão, as pessoas vão ao mesmo lugar para sentir as mesmas emoções! – Eduardo Fornari (Vermelho Grill)

Lucas Lieberknecht: no mercado de carne de qualidade, não há mais espaço para “pescaria” das melhores carcaças [Workshop BeefPoint Marcas de Carne]

O bom marketing da carne bovina é o prazer que ela oferece quando degustada – Antônio Ricardo Sechis (Beef Passion)

Roberto Barcellos: não acredito em marcas que se iniciam no curral do frigorífico [Workshop BeefPoint Marcas de Carne]

Henrique Freitas: ouça seu cliente e entenda o que ele precisa [Workshop BeefPoint Marcas de Carne]

Carnes de qualidade não estão restritas a apenas dois cortes: filé mignon e picanha – Sylvio Lazzarini (Varanda Grill)

Fonte: programa Mundo Corporativo da CBN, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress