Mercado Físico da Vaca – 24/02/10
24 de fevereiro de 2010
Mercados Futuros – 25/02/10
26 de fevereiro de 2010

Dúvidas sobre produção de silagem?

A AgriPoint fará uma entrevista amanhã (26) com o instrutor do Curso Online Produção Econômica de Silagem, Rodrigo Paniago, que possui especialização em Produção de Ruminantes pela ESALQ/USP e graduação em Engenharia Agronômica pela mesma universidade. Participe deixando as suas perguntas sobre produção de silagem!

A AgriPoint fará uma entrevista amanhã (26) com o instrutor do Curso Online Produção Econômica de Silagem, Rodrigo Paniago, que possui especialização em Produção de Ruminantes (2006) pela ESALQ/USP e graduação em Engenharia Agronômica pela mesma universidade. É sócio da Boviplan Consultoria Agropecuária, empresa voltada à prestação de serviços e consultoria em pecuária intensiva, elaboração de projetos e desenvolvimento de tecnologias alternativas e nutrição animal. Na Boviplan, atua na área de assistência técnica, desenvolvimento de projetos pecuários e controle de qualidade de alimentos para nutrição animal.

Participe deixando as suas perguntas sobre produção de silagem!

O curso online Produção Econômica de Silagem terá início no dia 16/03. Neste curso, os alunos serão capacitados a produzir silagem com qualidade, identificando o correto ponto de corte do volumoso, o tamanho da partícula, o maquinário ideal, as ferramentas para reduzir o custo por tonelada produzida e com as perdas na produção da silagem.

Participe deixando as suas perguntas sobre produção de silagem no espaço para cartas logo abaixo. As principais dúvidas serão abordadas na entrevista. Desde já, muito obrigada!

Equipe AgriPoint

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress