Boi gordo só valoriza no Uruguai, Argentina e UE nos últimos 30 dias
21 de março de 2012
Paraguai busca confiança dos importadores de carne
22 de março de 2012

DSM Produtos Nutricionais: conheça nossos premixes!

Quem somos

Um dos maiores grupos internacionais em Ciências da Vida e Ciências dos Materiais, a DSM é líder mundial no fornecimento de vitaminas, carotenóides (como antioxidantes) e diversos produtos de química fina para as indústrias de nutrição animal, farmacêutica, saúde, cosméticos, alimentos e bebidas.

Fundada em 1902, na Holanda, hoje a DSM atua em mais de 250 localidades, nos cinco continentes. Seus negócios em nutrição resultam em vendas de mais de € 3,3 bilhões e possuem uma longa tradição de pioneirismo na descoberta de novos produtos, novas fórmulas e aplicações em indústrias de todos os segmentos. Os 160 funcionários da DSM no Brasil estão entre os 22.000 que a empresa mantém no mundo.

Globalmente, a DSM fatura € 9 bilhões. Com sede na cidade de Heerlen (Holanda), a companhia mantém unidades na Europa, Ásia, África, Austrália e nas Américas. Hoje, a DSM gerencia 500 marcas registradas e conta com 2.500 patentes e inovações pelo mundo, às quais são adicionadas outras 300 a cada ano.

Em 2003, com a aquisição mundial da Divisão de Vitaminas e Química Fina do grupo suíço Roche, a DSM transformou-se na maior fornecedora de vitaminas, carotenóides e outros produtos de química fina para as indústrias de alimentos, nutrição animal, saúde e cosméticos.

A fim de aumentar a base de seu conhecimento, a DSM participa de mais de 100 parcerias e colabora com cerca de duas mil faculdades e universidades pelo mundo. Todos os anos, a companhia investe entre 4% e 5% da sua receita de vendas em pesquisa e desenvolvimento.

 

DSM Produtos Nutricionais no Mundo

 

Nossos produtos

 

O que fazemos

– Vitaminas
– Premixes
– Carotenóides
– Eubióticos
– Núcleos
– Suplementos minerais

Conheça nossos Premixes

Premix para ração de vacas em lactação de alta produção (com biotina e niacina)

 

 

Premix para ração de vacas em lactação

 

Premix para ração de novilhas leiteiras e gado de corte em crescimento e confinamento

 

 

Premix para ração de bezerros de corte e leite

 

Premix mineral para proteinados e suplementos minerais e premix mineral para ração de gado de leite e corte nas várias fases

 

Para mais informações sobre nossos produtos para ruminantes, entre em contato pelo box abaixo:

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress