Noruega exclui JBS de aportes de fundo de pensão do governo
11 de julho de 2018
Safra de grãos deve alcançar 228,5 milhões de toneladas
11 de julho de 2018

Dono do Madero lança marca para disputar mercado com o McDonald’s

Júnior Durski virou sinônimo de hambúrguer no Brasil. E para justificar a fama, o empreendedor, conhecido pela hamburgueria Madero, deu mais um passo ousado. Ele lançou a Dundee Burger, uma marca que venderá um combo do tradicional lanche mais fritas e refrigerante por R$ 21.

A empresa do empreendedor brasileiro quer estar em todos os setores de venda de hambúrguer, do casual dining ao fast food, em recente anúncio feito por Rafael Mello, vice-presidente de operações do grupo Durski, durante a inauguração de uma cozinha industrial da fábrica da empresa em Ponta Grossa (PR). O local fornece insumos para todos os empreendimentos de Durski, que são o Madero, o Jeronimo, a Vó Maria Durski e Sanduicheria.

Tecnologia

A Dundee ainda não tem um cardápio fechado, mas terá opções com carne bovina e frango. Além dos lanches, a Dundee terá sorvetes e milk shakes.

O destaque da loja é a tecnologia: os clientes vão fazer o pedido via totens e retirar num balcão. A ideia é que o lanche esteja na mão do cliente em mais ou menos dois minutos.

Fonte: Revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress