Júnior Durski virou sinônimo de hambúrguer no Brasil. E para justificar a fama, o empreendedor, conhecido pela hamburgueria Madero, deu mais um passo ousado. Ele lançou a Dundee Burger, uma marca que venderá um combo do tradicional lanche mais fritas e refrigerante por R$ 21.
A empresa do empreendedor brasileiro quer estar em todos os setores de venda de hambúrguer, do casual dining ao fast food, em recente anúncio feito por Rafael Mello, vice-presidente de operações do grupo Durski, durante a inauguração de uma cozinha industrial da fábrica da empresa em Ponta Grossa (PR). O local fornece insumos para todos os empreendimentos de Durski, que são o Madero, o Jeronimo, a Vó Maria Durski e Sanduicheria.
Tecnologia
A Dundee ainda não tem um cardápio fechado, mas terá opções com carne bovina e frango. Além dos lanches, a Dundee terá sorvetes e milk shakes.
O destaque da loja é a tecnologia: os clientes vão fazer o pedido via totens e retirar num balcão. A ideia é que o lanche esteja na mão do cliente em mais ou menos dois minutos.
Fonte: Revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios.