Atacado – 21/11/11
21 de novembro de 2011
José Roberto Puoli (Limão) elogia nova tabela do Marfrig para premiação de animais Angus
22 de novembro de 2011

Davi Araújo, leitor BeefPoint, comenta Programa Beef Checkoff para promoção da carne bovina nos EUA

"Fomentar a imagem benéfica da carne para a classe médica e para o publico brasileiro é fundamental para a excelência do trabalho de marketing da carne no Brasil."

O leitor do BeefPoint Davi Araujo (Indústria de insumos para a produção), Indaiatuba-SP, enviou um comentário ao artigo “EUA: conheça o Programa Beef Checkoff para promoção da carne bovina“. Abaixo leia a carta na íntegra.

“Durante os últimos 6 anos morei nos EUA e trabalhei de perto com a Beef-USA enquanto estava na University of Florida. Após a guerra do Vietnã, a gordura saturada e em consequência a carne bovina tornaram-se a grande vilã da saúde humana, criando o estereótipo de que ela seria responsável por causar diferentes tipos doenças cardiovasculares.

Nos USA o Beef Checkout consegue levantar fundos e fazer um trabalho de marketing pesado em vários meios de comunicação/mídia, inclusive televisão em canais de alto impacto e horário nobres ilustrando, promovendo e fomentando as informações da importância e necessidade da carne como fonte de nutrientes na saúde humana, diferenciando com foco por categoria de idade e comparando com outros tipos de carnes. E é claro o a relevância do sabor.

Fomentar a imagem benéfica da carne para a classe médica e para o publico brasileiro é fundamental para a excelência do trabalho de marketing da carne no Brasil.”

Clique aqui para ler mais opiniões sobre este assunto.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress