Mercado Físico da Vaca – 09/02/11
9 de fevereiro de 2011
Mercados Futuros – 10/02/11
11 de fevereiro de 2011

Curso inédito apresenta a Ultrassonografia em Reprodução de Bovinos

A ultrassonografia tornou imprescindível ao profissional que pretende atuar na área de avaliação reprodutivo em bovinos e, por consequência, reprodução. O curso inédito de Ultrassonografia em Reprodução de Bovinos pretende preparar o aluno para conhecer o funcionamento do equipamento, sobre as características dos diferentes modelos no mercado, requisitos importantes na seleção do equipamento, como gerar e interpretar imagens.

A ultrassonografia tornou imprescindível ao profissional que pretende atuar na área de avaliação reprodutivo em bovinos e, por consequência, reprodução. Essa ferramenta tem se tornado cada vez mais importante, desde o simples acompanhamento reprodutivo dos rebanhos de leite e corte como na aplicação de biotecnias.

O curso inédito de Ultrassonografia em Reprodução de Bovinos pretende preparar o aluno para conhecer o funcionamento do equipamento, sobre as características dos diferentes modelos no mercado, requisitos importantes na seleção do equipamento, como gerar e interpretar imagens.

Utilizando de muitos vídeos e fotos de alta qualidade, o curso irá auxiliar o aluno a tomar as decisões corretas frente a nova realidade que o ultrassom vai proporcionar, agregando valor ao serviço prestado e melhorando a eficiência reprodutiva dos rebanhos.

Veja um exemplo de um dos vídeos utilizados no curso

O curso será ministrado por Carlos Antônio de Carvalho Fernandes, formado em Medicina Veterinária, Especialista em Produção de Ruminantes e Mestre em Reprodução Animal pela Universidade Federal de Viçosa, Doutor em Reprodução Animal e PhD em Biotecnologias da Reprodução pela FMVZ – UNESP – Botucatu. Atualmente é Coordenador do Mestrado em Reprodução Animal da UNIFENAS e Diretor Técnico da Biotran.

Além de atuar no dia a dia no Campo, ministra cursos na Área de Reprodução Animal há 17 anos. Já treinou mais de 600 turmas e 5000 alunos. Na área de Ultrassonografia da Reprodução ministrou na forma presencial 82 cursos, treinando 788 profissionais.

O curso Ultrassonografia em Reprodução de Bovinos terá início dia 17 de março, mas as inscrições já foram abertas.

Clique aqui para obter mais informações e atualizar-se profissionalmente. É sua chance de diferenciar-se no mercado e conhecer sobre uma ferramenta empregada no aumento da eficiência reprodutiva do rebanho.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress