Atacado – 06/09/10
6 de setembro de 2010
Mercados Futuros – 08/09/10
9 de setembro de 2010

Coopers apresenta novo portfólio na ExpoInter 2010

Empresa incorpora produtos reconhecidos no mercado e reforça eficiência de Calminex

A Coopers Saúde Animal esteve presente em um dos mais importantes eventos agropecuários do Brasil, a Expointer 2010, que aconteceu no período de 28 de agosto a 5 de setembro, no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS). Durante o evento, a empresa focou as ações promovendo o Triatox® Pulverização, recém inserido em sua linha de produtos
e o Covexin®-9, além de reforçar a eficácia de Calminex, um dos produtos mais vendidos da empresa.

Sedativa, descongestionante e balsâmica, Calminex possui em sua composição Salicilato de Metila, Bálsamo do Peru, Extrato de Beladona, Óxido de Zinco e Cânfora, muito utilizada para contusões musculares, torções, algias (dores), contusões e reumatismos.

Para combater os principais parasitas de bovinos, a Coopers possui o Triatox® Pulverização, marca líder entre os produtos carrapaticidas a base de amitraz. Sua principal vantagem é a sua eficiência no controle estratégico de carrapatos, desprendendo-os em até 30 minutos do animal.

“Além disso, o produto é muito atrativo para os produtores de gado leiteiro já que possui um curto descarte de leite após sua aplicação, apenas 24 horas”, aponta Evandro Stecca, gerente nacional de produtos da Coopers Saúde Animal.

Para complementar o manejo sanitário, pode-se utilizar a Covexin®-9, vacina contra clostridioses com amplo espectro de proteção contras 9 cepas de clostrídios, sendo a única vacina recomendada para bezerros a partir de 1 semana de vida. Além de prevenir mastites gangrenosas causadas pelo Clostridium perfringens A.

*A recomendação de uso de produtos deve ser sempre feita pelo Médico Veterinário responsável e competente.

Sobre a Coopers Saúde Animal

A Coopers Saúde Animal é uma das mais tradicionais e reconhecidas empresas de saúde animal do Brasil e está entre as 10 maiores empresas do setor. Presente no País há mais de 20 anos, sua história não se baseia apenas no sucesso de seu portfólio de produtos, composto em grande parte de marcas de destaque como Triatox®, Calminex®, ButoxT, AziumT e Oleovac®SH, mas também na preocupação em oferecer soluções, tanto para produtores, como para proprietários de animais de companhia. Atualmente, os produtos da marca Coopers estão focados no segmento da Pecuária, porém possui importantes contribuições para a Suinocultura e Animais de Companhia.

Para saber mais entre em contato pelo box abaixo:

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress