Atacado – 21/07/11
21 de julho de 2011
Mercados Futuros – 21/07/11
22 de julho de 2011

Contratos Agrários, Arrendamentos e Parcerias Rurais

A melhor maneira de evitar erros nas regras legais sobre o uso da terra e os problemas gerados tanto para o dono da terra, quanto para seus parceiros e arrendatários, é estabelecer acordos baseados em informações corretas.

Para profissionais do agronegócio, proprietários de terra e produtores agropecuários que têm a terra como ferramenta para seu trabalho, compreender a legislação e a forma correta de estabelecimento de contratos agrários, arrendamentos e parcerias rurais é de essencial interesse, pois qualquer erro nas regras legais sobre o uso da terra afeta diretamente a rentabilidade da atividade.

A melhor maneira de evitar esses erros e os problemas gerados tanto para o dono da terra, quanto para seus parceiros e arrendatários, é estabelecer acordos baseados em informações corretas. Por isso é imprescindível conhecer as diferenças entre os tipos de contrato, os períodos mínimos de duração, as regras que devem constar nos contratos e aquelas que podem ser inseridas sem ferir a legislação vigente.
Para atender à essa importante demanda do setor agropecuário, a AgriPoint realizará a 5ª edição do curso online Contratos Agrários, Arrendamentos e Parcerias Rurais.

O curso será ministrado pelo advogado e consultor jurídico em Direito Empresarial e Agrário, Gustavo Martins de Sá, sócio fundador do Escritório SLS Advocacia com sede em Uberlândia-MG. Gustavo também é professor de Direito Empresarial e Direito Agrário no Centro Universitário do Triângulo (UNITRI) e de cursos preparatórios para concursos públicos.

O curso tem inscrições abertas até o dia 10 de agosto e está dividido em 5 módulos semanais compostos de vídeo-aula, textos e exercícios. E além desse conteúdo, os alunos poderão interagir com o instrutor e demais alunos através de fóruns e conferências.

Os interessados podem obter mais informações sobre o programa do curso e fazer sua inscrição através da página www.agripoint.com.br/curso/contratos-agrarios.

Para mais informações, nosso telefone de contato é (19) 3432-2199 e email cursos@agripoint.com.br.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress