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Consumidores preferem carne orgânica local e aves sem gaiola

Os consumidores estão recorrendo ao ‘Consumo consciente’ após a pandemia do COVID-19, gerando interesse em produtos orgânicos, locais e sem crueldade, de acordo com a Saage Insights.

A empresa de pesquisa etnográfica, com sede em Nova York, concluiu recentemente um estudo que mergulhou no impacto da covid-19 e conversou com consumidores de todos os EUA para descobrir como as pessoas estão vivendo, socializando, comendo, bebendo e comprando em 2020, e antecipando como esses novos padrões impactarão o futuro.

Comportamentos de compra

Ele descobriu que a pandemia do COVID-19 elevou a vida dos consumidores, fazendo com que muitos revisassem seus comportamentos de compra, acelerassem a adoção de tecnologias, reconsiderassem seus valores e aprendessem novas formas de comunicação.

“Os consumidores estão cientes dos problemas e desafios da cadeia de suprimentos para as plantas de processamento de carne durante o COVID. Muitos acreditam que a carne orgânica é mais segura para suas famílias e que os animais são tratados com mais humanidade ”, disse Carla Avruch, cofundadora da Saage Insights.

“Eles dizem que estão prestando mais atenção aos tipos de carne e fornecimento de seus produtos à base de carne. “Alguns estão recorrendo a açougues locais ou procurando produtos locais em fazendas próximas. O Butcherbox é outra fonte confiável de carnes melhor para você e melhor para o mundo. As frases-chave que ouvimos que ressoam com elas incluem orgânico, local e, em relação a aves e ovos, sem gaiola.”

Mudanças de hábitos

Avruch acrescentou que, à medida que as ordens ficar em casa aumentam, o impacto dessas mudanças de hábitos continuará a influenciar o comportamento do consumidor. Esses incluem:

● Adotar rapidamente novas plataformas digitais: de ‘sair’ a assistir a programas transmitidos ao vivo até o zoom semanal com amigos, os consumidores estão vivendo suas vidas on-line.

● Buscar conveniência: aplicativos e serviços, como assinaturas de caixas de alimentos e kits de refeições, estão aumentando. Embora os consumidores tenham reservas sobre a Amazon, citando seu mau tratamento aos trabalhadores, eles estão fazendo pedidos pelo site mais do que nunca.

● Consumo consciente se tornando a norma: eles estão bem informados sobre tudo, desde questões da cadeia de suprimentos até os direitos dos trabalhadores. Muitos sabem que podem influenciar questões sociais, ambientais e políticas por meio de suas compras. Salários justos, desperdício zero, embalagens reduzidas, orgânicos e locais são termos que ressoam com eles.

● Compras mais calculadas: itens essenciais, como mantimentos, são planejados com listas, enquanto bens não essenciais caíram em seu radar na maior parte do tempo durante a crise.

● Forte interesse em alimentos e bebidas melhores: a crise da saúde pública é mais combustível para o crescente segmento de bem-estar. Muitos mencionaram que os alimentos orgânicos são mais seguros e saudáveis.

O relatório foi realizado de 4 a 9 de maio de 2020, para explorar a mudança de comportamento do consumidor durante a pandemia de COVID-19 e a Saage Insights recrutou 18 consumidores nos EUA, divididos em quatro dados demográficos: Geração Z (4), Millennial (4), Geração X (6) e Boomer (4).

A divisão por sexo incluiu 10 mulheres, 7 homens e 1 indivíduo não binário. Os entrevistados abrangeram os seguintes mercados: Califórnia, Nova York, Ohio, Virgínia e Geórgia.

Fonte: GlobalMeatNews.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

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