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Consumidores americanos veem hambúrguer como nutritivo e querem opções além da carne bovina

Uma pesquisa com adultos americanos que pediram hambúrgueres em restaurantes descobriu que 82% concordaram que o item é uma boa fonte de nutrientes, embora muitos disseram que gostariam de ver alternativas além da carne bovina, de acordo com a firma de pesquisa, Mintel. Outros 80% disseram que pagariam mais por hambúrgueres feitos com ingredientes premium. A nova pesquisa incluiu 1.767 adultos dos Estados Unidos que pediram hambúrguer de um restaurante nos três meses finais do ano passado.

Três em cada cinco consumidores (62%) disseram que amam hambúrgueres. Quase metade disseram que gostariam de ver mais hambúrgueres de frango (46%) nos menus e dois em cada cinco (42%) estavam interessados em mais hambúrgueres de peru. Outros um terço (34%) queriam ver opções de hambúrguer de búfalo.

Quatro em cada cinco (79%) consumidores de hambúrgueres disseram acreditar que a carne bovina produzida a pasto tem maior qualidade do que a carne produzida em confinamento. Isso está motivando 43% dos consumidores a quererem mais hambúrgueres produzidos a pasto nos cardápios dos restaurantes.

Três em cada cinco (59%) consumidores concordaram que queriam saber a origem da carne bovina dos hambúrgueres, incluindo 68% dos millennials. O interesse em hambúrguer de outras carnes que não a bovina é maior entre as pessoas dessa geração, que têm mais chances de concordar que a questão da saúde é o fator mais importante quando se escolhe um restaurante (64%).

Fonte: MeatingPlace.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

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