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Conselhos estaduais de carne bovina e NCBA expandem publicidade digital de carne bovina nos EUA

Os conselhos estaduais de carne bovina de todo o país estão se unindo para investir dólares controlados pelo estado nas campanhas de publicidade digital Beef. It’s What’s For Dinner. Os esforços expandirão significativamente a promoção de carne bovina em seus próprios estados e em regiões dos EUA.

Os conselhos estão trabalhando com a equipe da Associação Nacional de Produtores de Carne Bovina (NCBA), contratante do Programa Beef Checkoff, para atingir cerca de 70 milhões de consumidores, criando mais de 733.000 visitas ao site da campanha Beef. It’s What’s For Dinner por meio da publicidade do Google, gerando um número estimado de 56 milhões de visualizações de vídeos nacionais e estaduais no YouTube e produzindo mais de 2,3 milhões de escutas de rádio através do Spotify.

Dezessete conselhos estaduais instituíram campanhas de “pegada do estado” na mídia para apresentar as propagandas da Beef. It’s What’s For Dinner em seus próprios estados. Também foram criadas quatro campanhas de mídia colaborativa de vários estados, voltadas para os consumidores de carne bovina, com foco em quatro regiões: sudeste, oeste dos EUA, cinco principais estados e centro-oeste.

Os caminhos selecionados para a publicidade incluem publicidade na Pesquisa do Google, publicidade em vídeo do YouTube e publicidade em streaming de áudio do Spotify. Os anúncios de pesquisa do Google entregam centenas de milhares de consumidores ao site da Beef. It’s What’s For Dinner, recurso único do Beef Checkoff para tudo o que é carne bovina.

Com o mundo assistindo 1 bilhão de horas de vídeos do YouTube diariamente, os anúncios do YouTube mostram a carne bovina através do poder da publicidade em vídeo, inspirando os consumidores com cenas de carne bovina que valem a pena. O Spotify é a maior e mais rápida plataforma de streaming de rádio do mundo, com os anúncios trazendo à vida os sons escaldantes da carne bovina, apoiados pela música Copeland Rodeo, marca registrada da carne bovina.

Os Estados gastaram mais de US $ 1,1 milhão em dólares controlados pelo estado para as campanhas até agora em 2020. Com a equipe da NCBA com experiência em publicidade e marketing, a campanha pode se concentrar de maneira eficiente mais diretamente na mídia digital financiada pela seleção relacionada ao cozimento da carne, nutrição e produção, ajudando a otimizar a campanha. O conteúdo de carne bovina também é estendido e os fundos de saída são alavancados, promovendo uma mensagem consistente sobre a carne e fortalecendo os elementos nacionais e estaduais do Programa Beef Checkoff.

“Por meio dessas campanhas, os conselhos estaduais de carne bovina podem estender o conteúdo nacional e desenvolvido pelo estado, aproveitando os recursos das metades nacional e estadual da despesa nacional de US $ 1 por cabeça para atingir os consumidores e promover uma mensagem consistente”, disse Buck Wehrbein, confinador de gado em Nebraska e presidente da Federação dos Conselhos Estaduais de Carne Bovina.

“Isso permite que os conselhos estaduais de carne bovina gastem seus dólares com mais eficiência, concentrando-se em histórias sobre produtores locais e expandindo a distribuição de receitas e outros materiais da Beef. It’s What’s For Dinner em todo o país. A extensão é um excelente exemplo de como os conselhos estaduais de carne bovina e a Federação dos Conselhos Estaduais de Carne fazem parceria em projetos e esforços que ajudam a fortalecer a demanda por carne bovina.”

Fonte: Feedstuffs, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

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