Mercado Físico da Vaca – 21/06/10
21 de junho de 2010
Mercados Futuros – 22/06/10
23 de junho de 2010

CONNAN lança Caderno de Escrituração Zootécnica

Material tem como objetivo auxiliar administradores e gerentes de fazendas no registro de dados gerados no dia-a-dia da propriedade

A CONNAN – Companhia Nacional de Nutrição Animal, empresa que fabrica o único suplemento mineral granulado do País lançou, durante a Feicorte 2010, a primeira edição do Caderno de Escrituração Zootécnica. Elaborado com base no conhecimento científico sobre produção pecuária e na experiência adquirida pela equipe da empresa ao longo dos anos, o material tem como objetivo facilitar o registro dos dados gerados no dia-a-dia da propriedade.

O caderno contém planilhas que permitem obter valores sobre custos de produção de bezerros, de arrobas, controle de índices de natalidade, mortalidade, de compra de insumos, de receitas e despesas mensais, além de uma série de outros dados que permitem avaliar o desempenho da propriedade.

“Este trabalho contribui no controle das principais atividades realizadas na propriedade e possibilita sua análise, fornecendo informações claras e precisas que vão servir de subsídio para tomadas de decisões”, afirma Fernando Penteado Cardoso, presidente da empresa.

Interessados em adquirir o Caderno de Escrituração Zootécnica podem solicitar pelo telefone (15) 3363-9800 ou pelo box de contato abaixo. O material tem o custo de R$ 20,00, mais o frete.

Nesta primeira edição, a CONNAN contou com o apoio da Alpharma, Alltech e QGN – Química Geral do Nordeste no desenvolvimento do caderno.

Sobre a CONNANM

A CONNAN – Companhia Nacional de Nutrição Animal chegou ao mercado em 2004, a partir da vasta experiência de seus fundadores e principais acionistas, membros da família Penteado Cardoso e tem realizado um papel decisivo e inovador na pecuária brasileira.

As atividades da empresa são orientadas para o constante aprimoramento de produtos e serviços, buscando a melhoria dos processos de produção e investindo na pesquisa e no desenvolvimento de novas tecnologias. E foi justamente o foco em resultados que levou a CONNAN a situar-se entre as principais empresas de nutrição animal do País.

Localizada em Boituva (SP), a empresa atua em todo território nacional e faz parte do pequeno rol de fabricantes de fosfato bicálcico do país, principal matéria-prima utilizada na produção de suplementos minerais.

Possui certificação NBR ISO 9001:2008 (Certificado de Sistema de Gestão da Qualidade), conferido pela Fundação Carlos Alberto Vanzolini e, em 2009, conquistou o certificado de Boas Práticas de Fabricação – BPF, para todas as linhas de produtos, o que garante a qualidade em todos os processos envolvidos desde a produção até a comercialização. Mais informações sobre a CONNAN e seus produtos diferenciados podem ser obtidas no site www.connan.com.br ou pelo telefone (15) 3363 9800.

Para saber mais entre em contato pelo box abaixo:

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress