Mercado Físico da Vaca – 12/05/10
12 de maio de 2010
Mercados Futuros – 13/05/10
14 de maio de 2010

Connan apresenta novas embalagens na Feicorte 2010

A CONNAN – Companhia Nacional de Nutrição Animal, empresa que fabrica o único suplemento mineral granulado do País, lança durante a Feicorte 2010 as novas embalagens de seus produtos para bovinos de corte, bovinos de leite, eqüinos e ovinos, divididos entre suplementos minerais, minerais proteico-energéticos, núcleos e rações.

As novas embalagens chegam ao mercado com novo design e praticidade. A mudança assinala a transição da marca Manafós pela marca CONNAN que a partir de agora estará presente em todos os produtos da empresa.

Durante o evento, será lançada também a primeira edição do Caderno de Escrituração Zootécnica. Elaborado com base na experiência técnica adquirida ao longo dos anos pela equipe da empresa, o material tem como objetivo auxiliar administradores e gerentes de fazendas no registro de dados gerados no dia-a-dia da propriedade.

O caderno contém planilhas de controle de natalidade, mortalidade, desmama, inseminação IATF, ganho de peso entre outros índices zootécnicos para que o pecuarista possa medir os resultados do trabalho desenvolvido na fazenda.

“Este trabalho contribui no controle das principais atividades realizadas na propriedade e possibilita sua análise, fornecendo informações claras e precisas que vão servir de subsídio para tomadas de decisões”, afirma Fernando Penteado Cardoso, presidente da empresa.

Nesta primeira edição, a CONNAN contou com o apoio da Alpharma, Alltech e QGN – Química Geral do Nordeste no desenvolvimento do caderno.

A 16ª edição da Feira Internacional da Cadeia Produtiva da Carne (Feicorte) será realizada entre os dias 15 a 19 de junho, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo (SP).

Sobre a Connan

Localizada em Boituva (SP), a CONNAN atua em todo território nacional e faz parte do pequeno rol de fabricantes de fosfato bicálcico do país, principal matéria-prima utilizada na produção de suplementos minerais.

A empresa possui certificação NBR ISO 9001:2008 (Certificado de Sistema de Gestão da Qualidade), conferido pela Fundação Carlos Alberto Vanzolini e, em 2009, conquistou o certificado de Boas Práticas de Fabricação – BPF, para todas as linhas de produtos, o que garante a qualidade em todos os processos envolvidos desde a produção até a comercialização.

Informações sobre a CONNAN e seus produtos diferenciados podem ser obtidas no site www.connan.com.br, pelo telefone (15) 3363 9800 ou pelo box abaixo:

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress