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Conheça os segredos do Google para impulsionar o negócio de carne bovina da Austrália

Trata-se do rei de um audacioso e ambicioso projeto: um buscador de soluções extraordinário com um valor de marca estimado em US$ 245 bilhões. Assim, quando a empresa de tecnologia global Google diz que tem algumas cartas na manga que provavelmente impulsionarão o negócio de carne bovina e que revelará alguns segredos de seus dados internos, a gente apenas senta e escuta.

O chefe de inovação para pequenas empresas do Google, David O’Mahony, foi palestrante convidado na conferência da Northern Territory Cattlemen’s Association, da Austrália, deste ano em Alice Springs.

O Google tem toda a intenção de conectar o mundo com o produtor australiano de carne bovina e, se você quiser aproveitar os ganhos, anote.

Mais de dois trilhões de buscas no Google são feitas a cada ano. Destes, 50 por cento são agora feitos no celular e 20 por cento por voz.

Dez a 15 por cento das pesquisas nunca foram feitas antes.

Todos os dias, as pessoas olham para seus telefones em média 150 vezes.

Ao procurar informações, nove em cada dez pessoas acessam seus telefones.

Pouco mais de 50% de todos os usuários deixarão um site que leva mais de três segundos para ser carregado, e espera-se que esse período diminua ainda mais.

Há alguns anos, os consumidores ainda voltavam a um site se tivessem uma experiência ruim. Não voltam mais.

Há 20 milhões de usuários no YouTube todos os meses e na Austrália eles gastam em média 20 horas por mês.

“Não estamos mais online, vivemos on-line”, disse O’Mahony.

Como podemos usar esses tipos de percepções de comportamento do consumidor para maximizar nossa presença on-line?

De acordo com O’Mahony, tudo se resume a ser encontrado, ser relevante e ser integrado.

“Desafie-se sobre quem é seu cliente e como você está envolvido com eles on-line”, disse ele.

“Pense no fluxo – por que eles estão no seu site – você está dando a eles a experiência que eles estão procurando. Use dados e análises para descobrir.

Empresas que investem em um site forte e rápido vencem.

O Google tem muito no caminho que tem a agricultura em mente.

O projeto Jacquard está trazendo conectividade para roupas e o Google está atualmente trabalhando com empresas na Austrália para dar vida ao “itens de vestimentas interativos” em botas de fazenda.

Imagine as implicações para um agricultor remoto de ter alguém em outro lugar capaz de dizer exatamente onde ele está, caso surja um problema e até mesmo se ele está andando ou não.

Enquanto isso, o mapeamento de todas as ruas do Google no mundo se expandiu para a Grande Barreira de Corais – uma perspectiva subaquática – e também para os vinhedos.

Em seguida, o fitbit para vacas – sensores vestíveis para realmente informar aos produtores sobre a atividade e a produtividade dos animais.

Para mais informações, dê um Google.

Fonte: Queensland CountryLife, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

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