Mercado Físico da Vaca – 29/04/11
29 de abril de 2011
Mercado Físico do Boi – 02/05/11
2 de maio de 2011

Conheça o projeto de marketing Cooperativado: Nutrition for tomorrow Alliance

Marketing cooperativo é uma estratégia colaborativa entre empresas que juntam recursos e know-how para desenvolver uma atividade específica, com sinergias de grupo como opção estratégica de crescimento. Este tipo de associação é utilizado para conquistar novos mercados, somar competências, aumentar exposição de marcas e reduzir investimentos. Dessa tendência nasceu a Nutrition for Tomorrow Alliance, que convida as principais empresas de cada setor do agronegócio no Brasil a se unirem de forma estratégica em um parceria sólida, a fim de fortalecer os investimentos feitos em comunicação e, consequentemente, estar mais próximos do cliente por meio de ações conjuntas e constantes, difundindo conteúdo de relevância para o público-alvo.

Marketing cooperativo é uma estratégia colaborativa entre empresas que juntam recursos e know-how para desenvolver uma atividade específica, com sinergias de grupo como opção estratégica de crescimento. Este tipo de associação é utilizado para conquistar novos mercados, somar competências, aumentar exposição de marcas e reduzir investimentos.

Essas alianças são estabelecidas entre empresas que desenvolvem produtos ou prestam servições complementares e que compartilham dos mesmos valores e princípios.

As previsões mais conservadoras, dos mais renomados estudiosos de mercado e de marcas, preveem que dentro de 10 a 20 anos cinco empresas devem dominar seus mercados nos diversos segmentos.

Recursos otimizados de forma inteligente: essa é a tendência global em todos os setores das grandes empresas hoje. Dessa tendência nasceu a Nutrition for Tomorrow Alliance, que convida as principais empresas de cada setor do agronegócio no Brasil a se unirem de forma estratégica em um parceria sólida, a fim de fortalecer os investimentos feitos em comunicação e, consequentemente, estar mais próximos do cliente por meio de ações conjuntas e constantes, difundindo conteúdo de relevância para o público-alvo. A ideia é fornecer conteúdo de qualidade através da Revista NT e do conteúdo interativo NT, usando ferramentas como vídeos, palestras online, ebook e artigos, além de participar de todos os eventos ligados à produção animal.

Para mais informações preencha o formulário abaixo.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress