Conheça o condado de King County, região típica do Texas [Viagem BeefPoint Texas]

O BeefPoint está organizando uma viagem técnica para o Texas, que ocorrerá de 17 a 25 de agostoClique aqui para conhecer o roteiro completo.

Uma das visitas que será feita durante a viagem é a um dos ranchos históricos do condado de King County, região onde se encontram os típicos cowboys texanos. A pecuária é a indústria principal dessa região bem típica do Texas.

No censo de 2010, a população do King County era de apenas 286, tornando-se o segundo condado menos populoso do Texas e o terceiro menos populoso de qualquer município dos Estados Unidos. King County não tem comunidades incorporadas.

O King County foi criado em 21 de agosto de 1876, a partir do Condado de Bexar, cujas fronteiras em forma de diamante se estendiam do Rio Grande a El Paso. O local foi nomeado por William King, que morreu na batalha de Álamo.

Em 1880, o Censo dos Estados Unidos contava com quarenta residentes no condado. Em 1891, o condado foi organizado. Guthrie foi designado como sede do condado.

=========

Estamos fazendo uma seleção para reunir um grupo incrível de pessoas para essa Viagem Técnica.

==> LINK: http://www.beefpoint.com.br/viagemtexas

=========

A indústria principal, a pecuária, se reflete em suas famosas marcas: “6666”, “Pitchfork”, “S M S” e “Matador”.

Os primeiros fazendeiros preservavam a água barrando os desfiladeiros e atraindo as chuvas pesadas da primavera. Nos anos 1890, os moinhos de vento tornaram-se o método de preservação da água.

Alguns dos primeiros colonos foram Isom Lynn, A.C. Tackett, Brants Baker e Bud Arnett. O The Four Sixes Ranch foi criado em 1902 por Samuel Burk Burnet.

A anteriormente denominada Pitchfork Land and Cattle Company foi organizada em 1883, e os ranchos SMS foram estabelecidos durante o mesmo período de tempo

O Pitchfork Ranch, estabelecido em 1883, abrange cerca de 73.000 hectares nos condados de Dickens e King, no oeste do Texas, nos Estados Unidos, com um anexo no Condado de Jefferson, no sul de Oklahoma.

Oficialmente conhecida como Pitchfork Land & Cattle Company de St. Louis, Missouri, a fazenda administra gado comercial: Angus e Herefords, bem como o “black baldy”, um termo que se refere ao cruzamento de Angus e Hereford. Há também cruzamentos do sul do Texas.

O Pitchfork possui 113 moinhos de vento, 80 pastos cercados por mais de 300 milhas (480 km) de cerca e 5.000 vacas e touros. O rancho nunca vendeu um acre no Texas, mas se expandiu lentamente a partir dos seus 52.500 acres originais (21.200 hectares). O Pitchfork também é diferente da maioria dos ranchos, pois é maior hoje do que quando foi estabelecido, enquanto a maioria das grandes fazendas seguiu o caminho oposto ao longo dos anos e vendeu áreas cultivadas.

O 6666 (chamado Four Sixes Ranch), também fundado em 1883, foi administrado de 1965 a 1986 por George Humphreys, que também era afiliado ao National Ranching Heritage Center em Lubbock.

Monumento na US Highway 83 para George Preston Humphreys (1899-1979), o gerente do Rancho 6666, que também serviu como xerife do condado de King de 1928-1948

A fazenda foi estabelecida pelo Capitão Samuel Burk Burnett em 1900, depois que ele comprou a terra da Companhia de Gado e Terra de Louisville. Diz a lenda que ele ganhou o rancho de um jogo de cartas, onde ele marcou quatro seis. No entanto, Burnett e seus descendentes negaram esse conto folclórico. Em vez disso, o nome vem do primeiro rebanho que ele criou no rancho, que foi marcado ‘6666’.

Burnett criou touros de raça pura Herefords e Durham, que ganharam prêmios nacionais em shows de gado em todo os Estados Unidos. Ele também criou cavalos de raça pura. Em 1918, 2.000 cabeças de gado foram mortas por uma nevasca. No entanto, três anos depois, em 1921, o petróleo foi encontrado na fazenda, tornando-se um empreendimento muito lucrativo.

Após a morte de Burnett em 1920, a fazenda foi herdada por sua neta, Anne Valliant Burnett Tandy. Ela comprou o Grey Badger II e o Hollywood Gold, dois cavalos que moravam no rancho. Em 1936, havia 20.000 bois Hereford no rancho. Nas décadas de 1960 e 1970, o celeiro da fazenda foi usado em anúncios da marca de cigarros Marlboro. Além disso, em 1975, cenas do filme Mackintosh e T.J. foram filmados no rancho.

Em 1980, a fazenda foi passada para a bisneta de Burnett, Anne Windfohr Marion, e sua tataraneta, Wendi Grimes.Marion co-administra o rancho com seu quarto marido, John L. Marion. Eles criaram o gado Brangus com Herefords para produzir o Black Baldy, uma raça de gado resistente a moscas de cedro. Além disso, cem matrizes são criadas no rancho todos os anos.

Dumont foi formado no final do século XIX. Naquela época, os agricultores começaram a compartilhar a terra com os fazendeiros. O algodão foi a principal cultura por um tempo, seguido por milho, sorgo e árvores frutíferas.

O petróleo foi descoberto no condado em 1943. Em 1º de janeiro de 1991, quase 114.403.000 barris (18.188.600 m3) de petróleo haviam sido bombeados das terras de King County desde que os primeiros poços foram perfurados.

Se você quiser conhecer esse local tão cheio da história dos cowboys americanos, aproveite que estamos fazendo uma seleção para reunir um grupo incrível de pessoas para essa Viagem Técnica.

==> LINK: http://www.beefpoint.com.br/viagemtexas

Fonte: http://www.texasescapes.com e Wikipédia, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.


ou utilize o Facebook para comentar