Fechamento do McDonald’s no Reino Unido e na Irlanda causa preocupação para produtores de carne bovina
26 de março de 2020
Debate on-line: Impactos da crise na pecuária de corte
26 de março de 2020

Congresso dos EUA aprova pacote de estímulo de US $ 2 trilhões, com US $ 9,5 bilhões para agricultura

Politics of White House and President of USA United states concept. Podium speaker tribune with USA flags and sign of White House. 3d illustration

Após vários longos dias de negociações no Senado dos EUA, foi aprovada uma lei de socorro para ajudar os americanos afetados pelo coronavírus. O Senado criou um fundo de desastre agrícola de US $ 9,5 bilhões por causa do COVID-19.

O projeto de lei trata e inclui produtores de gado, de corte e de leite, e presta assistência a pequenas empresas que fazem parte da cadeia de fornecimento de laticínios. Há também US $ 14 bilhões em financiamento adicional para a Commodity Credit Corporation que o USDA pode usar para ajudar os produtores.

A legislação do projeto ainda estava sendo finalizada na quarta-feira e pode incluir ajuda a programas de nutrição infantil, Programa de Assistência Nutricional Suplementar (SNAP), Programa de Assistência Alimentar de Emergência e Serviço de Inspeção e Segurança Alimentar.

A medida foi aprovada no final de 25 de março, com apoio unânime e bipartidário no Senado. Espera-se que seja enviada rapidamente para a mesa do presidente Trump para assinar.

O projeto também autorizará um pagamento único de US $ 1.200 a cada americano adulto e um adicional de US $ 500 por criança. A linha do tempo para administrar essas verificações ainda não está clara e pode ser adiada até maio.

O Departamento de Educação pode suspender o pagamento de empréstimos para estudantes até setembro, e US $ 100 bilhões serão destinados a hospitais que combatem o coronavírus em primeira mão.

O seguro-desemprego também está recebendo um impulso. Muitos americanos foram repentinamente demitidos este mês, inclusive os de laticínios, e o mandato de dar aos desempregados US $ 600 a mais por semana por até quatro meses pode fazer uma diferença significativa na economia.

Fonte: Dairy Reporter, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress