“Certamente terá seu espaço para atender nichos específicos de mercado” – Edgar Nagle|Cruzamento entre bovinos europeus britânicos X continentais
15 de maio de 2014
11% do rebanho bovino do Paraguai está no sistema de rastreabilidade
15 de maio de 2014

Condições climáticas ainda não estão favoráveis à reconstrução do rebanho dos EUA

As ofertas de alimentos animais para o verão que se aproxima, continuam uma preocupação real e na Califórnia, região dominada pela produção leiteira, a disponibilidade de água está em níveis historicamente baixos.

Os abates recentes de vacas e touros, para a maioria do ano de 2014 até agora, têm estado abaixo dos níveis do ano anterior, mas se as condições de água e alimentos animais nessas regiões não melhorarem, os abates deverão aumentar novamente, colocando mais pressão no rebanho bovino dos Estados Unidos.

No começo de maio, o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) reportou que 39% das pastagens estavam em condições boas ou excelentes, o que é melhor que que no mesmo período do ano anterior, mas abaixo da média dos últimos 10 anos, de 50%. As previsões sugerem que o evento do El Niño ocorrerá no final desse ano, trazendo mais chuvas que a média, mas como isso provavelmente somente acontecerá daqui a alguns meses, um alívio em curto prazo não deverá ocorrer tão logo.

Captura de Tela 2014-05-15 às 09.39.56

Fonte: MLA, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress