Boi gordo: indicador termina a semana valendo R$ 100,46/@
30 de maio de 2011
Atacado – 30/05/11
30 de maio de 2011

Começa hoje: Curso Online Suplementação proteico-energética de bovinos de corte a pasto

Para auxiliar produtores, profissionais e estudantes que buscam entender sobre a utilização de suplementos a pasto e como planejar a suplementação de forma correta, a AgriPoint realiza a partir de hoje (30 de maio) a 6ª edição do Curso Online Suplementação proteico-energética de bovinos de corte a pasto.

A utilização de um programa de suplementação proteico-energética em sistemas de produção a pasto pode ser uma ferramenta importante na obtenção de melhores resultados produtivos. No entanto para se obter o máximo resultado de um programa de suplementação, o suplemento deve se encaixar às necessidades do sistema.

Para auxiliar produtores, profissionais e estudantes que buscam entender sobre a utilização dessa técnica e como planejar a suplementação de forma correta, a AgriPoint realiza a partir de hoje (30 de maio) a 6ª edição do Curso Online Suplementação proteico-energética de bovinos de corte a pasto.

Sobre as datas do curso, gostaríamos de corrigir uma falha de alguns de nossos textos publicados que mencionavam o dia 01 de julho como data de início.

Se você programou essa data para fazer o curso e foi surpreendido com o início hoje, não se preocupe, você tem até o dia 19 de junho para se reagendar e fazer sua inscrição no curso.

O curso se encerra no dia 11 de julho e até lá todo material fica disponível online para ser estudado e salvo no horário que o aluno tiver disponibilidade. Até essa data os alunos também podem enviar mensagens e questões para o instrutor e acompanhar as dúvidas de outros colegas através de fóruns de debate.

Clique aqui e faça sua inscrição!

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress