A utilização de um programa de suplementação proteico-energética em sistemas de produção a pasto pode ser uma ferramenta importante na obtenção de melhores resultados produtivos. No entanto para se obter o máximo resultado de um programa de suplementação, o suplemento deve se encaixar às necessidades do sistema.
Para auxiliar produtores, profissionais e estudantes que buscam entender sobre a utilização dessa técnica e como planejar a suplementação de forma correta, a AgriPoint realiza a partir de hoje (30 de maio) a 6ª edição do Curso Online Suplementação proteico-energética de bovinos de corte a pasto.
Sobre as datas do curso, gostaríamos de corrigir uma falha de alguns de nossos textos publicados que mencionavam o dia 01 de julho como data de início.
Se você programou essa data para fazer o curso e foi surpreendido com o início hoje, não se preocupe, você tem até o dia 19 de junho para se reagendar e fazer sua inscrição no curso.
O curso se encerra no dia 11 de julho e até lá todo material fica disponível online para ser estudado e salvo no horário que o aluno tiver disponibilidade. Até essa data os alunos também podem enviar mensagens e questões para o instrutor e acompanhar as dúvidas de outros colegas através de fóruns de debate.
Clique aqui e faça sua inscrição!
This post was published on 30 de maio de 2011
O Instituto Nacional de Carnes (INAC) informou que a partir de hoje, as novas autorizações… Read More
O conceito e as técnicas adotadas para oferecer melhor qualidade de vida aos animais já… Read More
A despeito do bom desempenho das carnes suína e bovina (especialmente da primeira) no decorrer… Read More
A americana Tyson Foods afirmou nesta quarta-feira que concordou em pagar US$ 221,5 milhões para… Read More
O conselho de administração da JBS acatou a recomendação do Comitê Independente para instaurar um… Read More
A chegada do novo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, deve reforçar as apostas em… Read More