No ‘olho do furacão’, JBS já perdeu R$ 9,6 bilhões
23 de maio de 2017
Pecuaristas não querem vender gado pra JBS
23 de maio de 2017

Chevrolet celebra o agronegócio na campanha da nova S10

Atenta aos debates atuais, a Chevrolet lança a campanha para sua nova picape S10 2018, criada pela Commonwealth//McCann, a campanha “A jornada” celebra e reconhece a importância do homem do campo para o crescimento do País, onde o agronegócio é um dos setores mais importantes para a economia, apesar de passar pela falta de reconhecimento de sua relevância.

O filme apresenta cenas do dono da fazenda e líder do agronegócio, acompanhado por seu filho cuidando do rebanho entre outras atividades pertinentes ao setor, enquanto a locução enfatiza que, apesar de alguns apontarem o dedo, julgarem, eles continuam firmes zelando não só pelo futuro da fazenda, mas também pelo futuro do Brasil.

As cenas foram filmadas no município de Brotas, no interior de São Paulo. A campanha contempla filme de 30” para TV e pílulas de conteúdo para mídia digital.

O modelo trás praticidade e tecnologia reunidas em um só produto: “A S10 Flex automática agrega praticidade para aquele consumidor que busca uma picape 4×2 ou 4×4 altamente robusta e tecnológica, porém mais acessível que a versão a diesel”, justifica Hermann Mahnke, diretor de Marketing da GM Mercosul.

Fonte: Adnews, adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress