RS: forrageiras são beneficiadas pelo clima no Estado, diz Emater/RS
6 de julho de 2020
China suspende exportação de frigoríficos de suínos de JBS e BRF
6 de julho de 2020

Chef lança açougue virtual e espaço para refeições privativo dedicado à carne Wagyu nos EUA

A carne japonesa A5 Wagyu premiada e cara de alto nível é uma paixão particular do chef Steve Brown e o ponto focal de sua longa série pop-up CosechaSD, que visitou os EUA e o Canadá fazendo jantares mostrando o produto de luxo.

Brown estava prestes a embarcar em outra turnê de várias cidades quando o bloqueio do COVID-19 ocorreu. Preso com um estoque de cortes japoneses, australianos e norte-americanos de Wagyu, além de carne de Kobe, o chef se virou rapidamente para embalar e vender os cortes diretamente para os cozinheiros domésticos, através de entrega ou retirada de sua cozinha comercial em South Bay. Os negócios do açougue virtual têm sido tão bons que estão gerando uma fachada permanente – chamada Swagyu Chop Shop – que está programada para estrear em meados de julho em Imperial Beach, cidade natal de Brown.

Aberto das 11h às 16h, o açougue venderá uma grande variedade de Wagyu provenientes de todo o mundo, incluindo uma fazenda de Montana com o qual Brown fez parceria. Esforçando-se também para oferecer cortes mais acessíveis, incluindo bifes de preço mais baixo, frango e hambúrguer, Swagyu oferecerá uma única opção de comida preparada, um hambúrguer Wagyu servido com as batatas “nitro” exclusivas do chef, que são congeladas com nitrogênio líquido antes de fritar .

Embora um projeto de restaurante anunciado anteriormente no The Keating Hotel tenha se dissolvido desde então, o chef encontrou uma nova base para seu pop-up. Apelidado de The Dining Room “TDR” por Cosecha, é um espaço para refeições privativo em South Bay, que possui uma única mesa de pau-brasil e só pode ser reservado online. Disponível para festas de oito a 16 pessoas, Brown oferece um menu de degustação de nove, 16 ou 22 pratos que varia de US $ 150 a US $ 300 por pessoa. Com o objetivo de ser uma experiência gastronômica completa, o The Dining Room pega os hóspedes em sua casa ou em um local central e os leva ao restaurante e volta pela van Sprinter.

Fonte: Eater, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress