Mercado Físico da Vaca – 24/08/09
24 de agosto de 2009
Mercados Futuros – 25/08/09
26 de agosto de 2009

Casale na Interconf 2009

A Casale Equipamentos Ltda. patrocina pelo segundo ano a Conferência Internacional de Confinadores – Interconf, que acontece de 15 a 17 de setembro desse ano, em Goiânia/GO.

Empresa pioneira no segmento de misturadoras de ração total com capital 100% nacional é a mais completa indústria de máquinas para alimentação animal do País. A Casale que em 2009 completou 45 anos, tem por objetivo, ser considerada por todos os pecuaristas como a melhor escolha em soluções para pecuária, através da excelência tecnológica, constantes pesquisas e desenvolvimento, investimento em talentos e profundo respeito a clientes e colaboradores.

Moderno parque industrial

O parque industrial da Casale foi recentemente remodelado, incorporando maquinários de última geração de conformação de metais e centros de usinagem, também é contemplada aplicação de modernas técnicas de produção, que garantem maior produtividade e qualidade ao produto final.

Os equipamentos fabricados estão no mesmo nível de tecnologia, desempenho e qualidade, de máquinas fabricadas em países europeus e da América do Norte, e são adaptadas às condições de trabalho mais severas, o que explica o sucesso da empresa na exportação de máquinas e tecnologia para diversos países.

Desde o diagnóstico da necessidade do pecuarista à entrega do equipamento, a Casale se preocupa em oferecer a solução completa para a mecanização do trato, para que o investimento seja revertido em ganhos de produção, qualidade e tranqüilidade para o cliente.

Estância integração

A Estância Integração, empreendimento ligado ao Grupo Casale, é um projeto inovador que se encontra em plena atividade, possui um confinamento modelo com capacidade estática para 3.800 animais e tem como objetivos:

– Integrar pecuária intensiva com agricultura canavieira e agroindústria fazendo uso do know-how da Casale em mecanização de confinamentos.

– Servir de campo experimental para a fábrica Casale e parceiros, proporcionar treinamento de técnicos e operadores que prestam serviços aos clientes Casale e de parceiros.

– Promover encontros técnicos com pecuaristas para a difusão de tecnologia, desenvolver e aplicar boas técnicas de gestão de produtos para confinamentos focando em resultado positivo na atividade e sempre com respeito ao meio ambiente.

Para mais informações entre em contato através do box abaixo:

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress