Mercados Futuros – 12/08/08
12 de agosto de 2008
Nelore Brasil: Programa de Melhoramento Genético da Raça Nelore completa 20 anos (Vídeo)
14 de agosto de 2008

Casa do Criador e Bayer reúnem produtores rurais da região

A Unidade Gado de Corte da Bayer HealthCare em parceria com a Casa do Criador realizou em Jardim (MS) a palestra "Manejo de Inverno na Bovinocultura de Corte". Cerca de 100 produtores participaram e puderam se reciclar e trocar experiências sobre o assunto. O palestrante, o médico veterinário da Bayer Eder Brandeburgo, alertou os produtores rurais da região sobre as necessidades do rebanho durante o inverno.

A Unidade Gado de Corte da Bayer HealthCare em parceria com a Casa do Criador realizou em Jardim (MS) a palestra “Manejo de Inverno na Bovinocultura de Corte”. Cerca de 100 produtores participaram e puderam se reciclar e trocar experiências sobre o assunto. O palestrante, o médico veterinário da Bayer Eder Brandeburgo, alertou os produtores rurais da região sobre as necessidades do rebanho durante o inverno.

“Percebemos que nossos clientes tinham algumas dúvidas sobre a criação e manejo do rebanho durante o inverno. Por isso, solicitamos à Bayer esta palestra. Agora, os clientes da Casa do Criador estão mais seguros do seu trabalho”, afirmou o proprietário da Casa do Criador, Carlos Dias Miranda.

Para mais informações preencha o formulário abaixo.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress