Nestlé investe em linha de hambúrguer sem carne
10 de janeiro de 2019
MP cobra sinal de telefonia celular no campo no RS
10 de janeiro de 2019

Carrefour investe em novos conceitos de loja na Europa

A rede Carrefour está fazendo mudanças em suas operações na Europa. Em seu hipermercado em Portogruaro, na Itália, foi realizada uma reforma para simplificar e melhorar a experiência de compra dos clientes. A loja possui 5 mil metros quadrados e mix com mais de 2,4 mil produtos frescos e 4 mil vendidos com desconto.

Outra mudança da unidade foi a ampliação da área dedicada a frutas, legumes e verduras, que passou a incluir mais de 100 fornecedores locais. O espaço também possui ótica, lavanderia, farmácia e área de sushi. Foi feita uma parceria com a marca de massas Barilla para a criação do chamado Barilla Pasta Corner, local onde estão disponíveis opções de pratos prontos para consumir

A varejista anunciou que irá inaugurar na Bélgica uma loja automatizada, com a bandeira Carrefour Express e que funcionará 24 horas, todos os dias. Nela, cliente poderá informar em uma tela o produto que deseja, fará o pagamento e uma máquina irá preparar o pedido instantaneamente.

Também na Bélgica, o Carrefour anunciou que planeja abrir lojas voltadas exclusivamente para a comercialização de itens orgânicos ainda em junho deste ano. Em um primeiro momento, serão lançadas cinco operações do gênero em grandes cidades.

Fonte: Mercado & Consumo.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress