Touro PAINT Avante tem 50% de sua propriedade vendidos por R$ 7,7 mil no Leilão Top Consolidado
1 de setembro de 2005
MT: blecaute afeta produção de frigoríficos
5 de setembro de 2005

Carpa Serrana realiza o 1o Megacarpa no MT

Em comemoração aos 10 anos do Novilho Precoce Carpa 100% Nelore e 20 anos de Mato Grosso com a Fazenda Cibrapa, o tradicional criatório Carpa Serrana, do titular Eduardo Biagi, realizará o 1o Megacarpa.

O evento, que acontece de 15 a 18 de Setembro, na Fazenda Cibrapa, em Barra do Garças (MT), ofertará 900 animais em quatro dias de leilão, sendo 180 reprodutores, 300 fêmeas, 120 prenhezes, 300 bezerros de corte. “É a maior oferta que a Carpa já realizou, e estamos confiantes dos resultados que conquistamos nesses anos de seleção, podendo oferecer a marca Carpa Serrana como símbolo de qualidade”, afirma o criador, Eduardo Biagi.

Todos os animais que serão comercializados têm produtividade comprovada. Tanto o gado PO, como o comercial, passaram pelo Programa integrado de produção do Novilho Precoce Carpa, 100% Nelore, projeto que avalia inúmeras características do animal, desde beleza, performance até avaliação ponderal. Já, na parte voltada ao gado comercial, a produção do novilho precoce, se dá por um pequeno período de confinamento e manejo em pasto rotacionado. O animal é abatido com 24 meses e 16 a 17 arrobas. Além de altíssima produtividade, os bezerros são pesados aos 8 meses e as mães que possuem esses animais com peso abaixo da média são descartadas.

1o Carpa Shopping Show

Será realizado entre os dias 15, 16 e 17 de setembro, das 9 às 17 horas, na Fazenda Cibrapa, Barra do Garças (MT). O leilão contará com a oferta de 200 fêmeas PO (matrizes, novilhas e bezerras) prenhes ou paridas por inseminação artificial, 120 prenhezes (sexadas de fêmea e macho), 100 fêmeas L.A prenhes por inseminação artificial.

Condições especiais na aquisição dos animais também será um diferencial oferecido pela Carpa Serrana como, descontos progressivos por quantidade adquirida, descontos por pacotes especiais, comissão reduzida (de 4 à 2%), frete grátis para Barra do Garças, Rondonópolis, Cuiabá, Sinop, Alta Floresta, Goiânia, Uberaba, Ribeirão Preto, e também para carga fechada de gado PO.

1o Leilão Mega Touros Carpa

O leilão acontece no domingo, 18, a partir das 11 da manhã, na Fazenda Cibrapa. Na ocasião, serão ofertados 180 touros Nelore PO, 150 bezerros de corte do Núcleo Superprecoce e 150 bezerras de corte do Núcleo Superprecoce.

Nesse evento, destaque para a seleção feita dos animais: Habilidade Materna, C.E (centímetro escrotal) e para produção acumulada, DEP de peso, avaliação para M.G.T (Mérito Genético Total), além de todos os touros serem avaliados e positivos no PMGRN (Programa de Melhoramento Genético da Raça Nelore).

As condições para frete serão as mesmas do 1o Carpa Shopping Show acrescentando para bateria fechada por inteiro (5 touros) e desconto progressivo (de 1% à 4%) para baterias de 5 touros.

O remate terá transmissão do Canal Rural.

Mais Informações através do formulário abaixo.

Fonte: Assessoria de imprensa da Carpa Serrana

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress