Chuvas favorecem germinação e crescimento de milho em MS, diz Semagro
21 de março de 2019
Carne Angus Certificada da Argentina retorna aos Estados Unidos depois de duas décadas
21 de março de 2019

Carnes a pasto da Nova Zelândia ganham impulso de marketing nos EUA

A Beef + Lamb New Zealand vai lançar uma campanha milionária norte-americana de branding para educar os consumidores sobre os benefícios da carne produzida a pasto sob a marca de origem Taste Pure Nature.

A organização, que representa os produtores de carne bovina e ovina da Nova Zelândia, lançará a primeira campanha na Califórnia com foco estratégico em Los Angeles e São Francisco. A campanha incluirá anúncios on-line e anúncios em vídeo, mídias sociais, relações públicas e um site sob medida com informações e inspiração para receitas.

A iniciativa será lançada com os principais parceiros de varejo, incluindo a The Lamb Company, a maior fornecedora norte-americana de cordeiro e sua principal marca, a New Zealand Spring Lamb. Outros parceiros incluem a First Light, que é conhecida por sua carne Wagyu produzida a pasto e recentemente foi coroada vencedora da Medalha de Ouro no Global Meat News World Steak Challenge em Londres, bem como no Atkins Ranch.

“Estamos muito satisfeitos em fazer parceria com marcas e empresas líderes da Nova Zelândia para aumentar a excitação do consumidor e impulsionar a descoberta pela incrível qualidade e sabor dos nossos produtos de carne bovina e ovina alimentados a pasto”, disse Andrew Morrison, presidente da Beef + Lamb New Zealand. .

“A ovelha e o gado da Nova Zelândia são criados em um paraíso agrícola com colinas verdejantes rodeadas por um oceano expansivo e ar fresco e limpo, e acreditamos que isso resulta na melhor carne produzida a pasto.”

Toda a carne bovina e ovina produzida a pasto da Nova Zelândia é cultivada e processada de acordo com as regulamentações governamentais para segurança e sustentabilidade dos alimentos. O logotipo da Taste Pure Nature é supervisionado por um sistema nacional de garantia da qualidade, denominado New Zealand Farm Assurance Program, que é auditado oficialmente pela AsureQuality, propriedade do governo da Nova Zelândia.

Fonte: GlobalMeatNews.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

2 Comments

  1. sergio pflanzer disse:

    Muito legal esse tipo de marketing. Nós temos condições de produzir com esse mesmo conceito aqui no Brasil.

  2. Fernando Rodrigues disse:

    Assim como tudo na vida, tudo depende muito da maneira como as situações são administradas e conduzidas.
    A nossa “natureza pura” é taxada de “degradada” e o nosso sistema de “gado criado a pasto” rotulado como uma metodologia utilizada por pecuaristas “pobres”, que não possuem capital para conceber um sistema de confinamento (status de poderio econômico”).
    Mas quem vai ser o primeiro a levantar essa bandeira no disputadíssimo campo de batalha gastronômico?
    Associando-se Angus e Wagyu à figura de “Golias” qual Chef encararia a figura de um “David”, defensor do nosso “gado criado a pasto” e dos nossos pecuaristas “tradicionais”?
    Ressalto o trabalho inovador de um “pequeno David” que vem destacando a qualidade e importancia multipla desta carne dentro da alta gastronomia.
    Parabens Chef Rodrigo Costa por ser o pioneiro a desbravar novos horizontes para nós, “pecuaristas convencionais”!

plugins premium WordPress