25 coisas que eu quero que meus filhos da fazenda saibam – Por Rachel J. Lohof Larsen
10 de março de 2017
Exportações de carnes vermelhas nos EUA mantêm ritmo forte em janeiro
13 de março de 2017

Carne bovina puxa previsões de produção do USDA para cima

O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA aumentou suas expectativas para a produção total de carne dos Estados Unidos para 2017, uma vez que a produção de carne bovina mais alta mais que compensa a menor previsão de produção de carne suína e de aves.

No relatório mensal de Estimativas Mundiais de Oferta e Demanda Agrícolas (WASDE), o USDA aumentou sua previsão de produção de carne bovina no primeiro trimestre com base nos atuais dados de abate, e a previsão de produção do terceiro trimestre foi aumentada, uma vez que as colocações maiores que as esperadas no primeiro trimestre são comercializadas no segundo semestre.

Para o ano inteiro 2017, a produção de carne bovina deverá ser 11,91 bilhões de quilos, mais que os 11,79 bilhões de quilos previstos no relatório de fevereiro.

O relatório de janeiro sobre o gado bovino confinado apresentou números de colocação maiores do que o esperado em dezembro, sugerindo que um maior número de bois gordos será comercializado durante o trimestre da primavera. Isto, embora os pesos da carcaça para o ano tenham sido previstos mais baixos enquanto os operadores de confinamento deverão permanecer atuais em suas comercializações.

A previsão para as importações de carne bovina em 2017 permanece inalterada, mas a previsão de exportação aumentou em relação aos embarques de exportação mais fortes do que o esperado até o momento no trimestre. O USDA agora espera que as exportações de carne bovina encerrarão o ano em 1,24 bilhão de quilos, mais que os acima de 1,23 bilhão no relatório de fevereiro.

Fonte: http://www.meatingplace.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress