[VÍDEO] Churrascada | Entrevista Marcelo Fernandes de Melo e Miguel Cavalcanti
13 de junho de 2016
Valor da produção agropecuária é de R$ 504,4 bilhões este ano
14 de junho de 2016

Carlos Wizard traz rede Taco Bell para o Brasil

O Grupo Sforza, do empresário Carlos Wizard Martins, fechou acordo com a americana Yum! Brands, dona das redes Pizza Hut, KFC e Taco Bell, para trazer ao Brasil as lanchonetes de comida mexicana Taco Bell. O grupo vai operar no país como master franqueado da marca.

Carlos Wizard, presidente do Grupo Sforza, disse que vai investir R$ 100 milhões em recursos próprios no negócio. O valor será investido principalmente na abertura de lojas. A previsão do executivo é abrir 25 unidades próprias da Taco Bell no prazo de quatro anos.

O primeiro ponto de venda será inaugurado em agosto e será localizado no shopping Brascan Open Mall, no Itaim, bairro nobre da capital paulista. Até o fim do ano, o grupo vai abrir mais duas unidades em São Paulo, na avenida Paulista e no Shopping Center Norte. O plano também contempla a abertura de unidades no interior de São Paulo e no Rio de Janeiro.

Wizard disse que, paralelamente à abertura de lojas próprias vai oferecer unidades de franquia. “Dependendo da aceitação o número de lojas pode ir a cem em quatro anos”, afirmou. O investimento inicial em uma loja varia de R$ 1 milhão a R$ 3 milhões, dependendo do ponto de venda. As lojas terão de 60 a 120 metros quadrados.

O cardápio será 75% igual ao americano e o restante do menu terá opções nacionalizadas de tacos.

Fonte: Valor Econômico, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress