BB perde participação no crédito rural
18 de novembro de 2019
Uruguai promove carne na Alemanha
18 de novembro de 2019

Cancelamento do acordo de leniência não está em discussão, diz CEO da JBS

O cancelamento do acordo de leniência da J&F, holding da família Batista, não está em discussão na Justiça, afirmou hoje o CEO global da JBS, Gilberto Tomazoni, em resposta a uma pergunta de um analista durante teleconferência sobre os resultados da companhia no terceiro trimestre.

“Acho que há uma confusão”, disse Tomazoni, acrescentando que o que está em discussão no Supremo Tribunal Federal (STF) é o pedido de rescisão de acordo de colaboração dos irmãos Batista, o que não afetaria a situação da JBS e tampouco o projeto da companhia de listar as ações das operações internacionais em uma bolsa nos Estados Unidos.

A pergunta do analista, feita na teleconferência em inglês, mostra o grau de ruído que o caso provoca no exterior e que vem pressionando as ações da JBS nas últimas semanas.

Desde 25 de setembro, quando atingiram o pico histórico, as ações da companhia já caíram mais de 20% na B3. Ainda assim, acumulam alta de quase 130% desde o início do ano. Na bolsa, hoje, a JBS vale R$ 71,6 bilhões.

Fonte: Valor Econômico.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress